-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Notebook HP com DLNA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Notebook HP com DLNA
em 06-03-2011 01:31 PM
Estou prestes a comprar meu primeiro notebook, gostaria que fosse um HP pois é uma marca que confio e conheço pessoas que possuem computadores HP e estão muito satisfeitas. No entanto, eu quero que ele possua a tecnologia DLNA, para que possa se comunicar com a minha TV e futuros equipamentos que eu comprar.
Existe algum modelo de notebook da HP que tenha? Já procurei na internet e em lojas físicas e não encontrei. Por favor, alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço e aguardo!
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Notebook HP com DLNA
em 08-03-2011 10:03 PM
Olá André, a HP é signatária da aliança DLNA mas infelizmente ela mesma não informa exatamente nas especificações todos os modelos certificados para a tecnologia DLNA. Além de modelos de impressoras, grande parte dos notebooks são compatíveis. No portal da organização DLNA você pode saber a lista completa de produtos. Já adianto que a linha Envy, HP Mini 210, G42, Pavilion DV4, DV5, DV6, DM4 e Presario CQ42 da Compaq que são comercializadas no Brasil são indicadas como produto certificados para DLNA. Para conferir a lista completa marque Hewlett-Packard e clique em Search, o link é este abaixo:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Notebook HP com DLNA
em 02-08-2011 10:50 AM
Kaleb, eu tenho um desktop da linha HP Pavilion Slimline s5550br e um netbook HP2102040BR , eles são compatíveis com o protocolo DLNA?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Notebook HP com DLNA
em 02-09-2011 06:20 PM
Seu netbook é compatível sim, agora seu desktop Slimline não tenho como informar pois ele utiliza um módulo wireless que não tem como confirmar, mas acredito que seja pois é o mesmo encontrado em notebooks. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade