-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Notebook Pavilion G4 1350br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Notebook Pavilion G4 1350br
em 29-11-2012 12:05 AM
Boa noite!
Há dois meses comprei um Notebook HP , depois de muito pesquisar entre as melhores marcas cheguei a conclusão que essa seria a melhor! De acordo com as minhas necessidades. E fui feliz na escolha até o dia em que acordei e tentei ligar meu not e quando ligou apareceu a seguinte mensagem: No bootable device-- insert boot disk and press any key. Não consegui fazer mais nada desde então e qualquer tecla que eu aperto aparece uma sequencia de com a mesma frase, então resolvi levar na loja onde comprei e eles disseram que era pa entrar em contato com vocês, é o que esou fazendo então. Mandei um e-mail, mas por enquanto não tive a resposta!
Gostaria de saber se podem me ajudar?!
Desde já agradeço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-11-2012 07:16 AM
Quando você acessa o setup (BIOS) você vê as informações do HD (nome, marca, modelo, etc)
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-11-2012 10:05 AM
Sim, encontro sim! E está tudo ok, exatamente como está posto nas informações!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-11-2012 10:57 AM
Vc pode ainda pressionar Esc para acessar o Startup menu e depois F2 para executar um diagnostico no seu notebook... , verificar a ordem de inicialziação na bios esta o hd em primeiro lugar, caso nada disso funcione, tera que abrir um chamado com a HP e trocar o disco.
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-11-2012 12:04 PM
Já fiz de tudo e nada ainda!!!
Dei entrada agorinha mesmo no Suporte On-line, disseram que vão me enviar uns cds para backup e depois disso envio o notbook para eles.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-11-2012 12:13 PM
ok.
Guerreiro