cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
848 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion G4 1350br

Boa noite!

Há dois meses comprei um Notebook HP , depois de muito pesquisar entre as melhores marcas cheguei a conclusão que essa seria a melhor! De acordo com as minhas necessidades. E fui feliz na escolha até o dia em que acordei e tentei ligar meu not e quando ligou apareceu a seguinte mensagem: No bootable device-- insert boot disk and press any key. Não consegui fazer mais nada desde então e qualquer tecla que eu aperto aparece uma sequencia de com a mesma frase, então resolvi levar na loja onde comprei e eles disseram que era pa entrar em contato com vocês, é o que esou fazendo então. Mandei um e-mail, mas por enquanto não tive a resposta!

Gostaria de saber se podem me ajudar?!

Desde já agradeço!

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion G4 1350br

Quando você acessa o setup (BIOS) você vê as informações do HD (nome, marca, modelo, etc)

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion G4 1350br

Sim, encontro sim! E está tudo ok, exatamente como está posto nas informações! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion G4 1350br

Vc pode ainda pressionar Esc para acessar o Startup menu e depois F2 para executar um diagnostico no seu notebook... , verificar a ordem de inicialziação na bios esta o hd em primeiro lugar, caso nada disso funcione, tera que abrir um chamado com a HP e trocar o disco.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion G4 1350br

Já fiz de tudo e nada ainda!!! 

Dei entrada agorinha mesmo no Suporte On-line, disseram que vão me enviar uns cds para backup e depois disso envio o notbook para eles.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion G4 1350br

ok.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação