cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
759 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook TouchSmart TM2 i3 ou i5

Olá, estou interessado em comprar um novo notebook HP, sendo mais específico o modelo TouchSmart TM2 .

 

O problema é que esse notebook não é vendido no Brasil e não consigo descobrir se ele chegará ser vendido por aqui. Será que alguém sabe me informar isso? Eu não queria importá-lo e ficar sem o suporte e garantia nacional mas se não tiver como terei que arriscar.

 

Até pensei em pegar um TX2 porém ele não possui Wacom Digitizer, que é o principal motivo pelo qual quero o TM2. Tenho por hobby a ilustração e esse notebook seria uma mão na roda, além de bonito, é pequeno e potente, muito melhor que muitos que vi por ai!

 

Espero que alguém consiga me ajudar nesse impasse!

 

Obrigado

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Notebook TouchSmart TM2 i3 ou i5

Olha cara, a linha TM2 já é vendida há algum tempo lá fora e por isso não parece que virá para o Brasil a princípio pois já poderia ter chegado. Os modelos TX2 são antigos, possuíam processadores AMD e os problemas destes. Se deseja muito esse modelo terá que arriscar e importar mesmo (ou algum vendedor no ML que dê garantia e seja confiável). De preferência escolha um modelo que tenha chip gráfico ATI ou Nvidia com memória dedicada para ser compatível com a necessidade que os programas gráficos possuem. O processador Core i5 é melhor pois ele traz as melhorias da família Core iX, o i3 na verdade é apenas um melhoramento do Core 2 Duo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação