cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 1 de 22
12.607 Exibições
Reportar Mensagem

O meu teclado não tecla algumas letras...

Tenho um pc HP Pavilion Slimline S7610.PT Desktop PC. 

 

https://h10025.www1.hp.com/ewfrf-JAVA/Doc/images/316/c00391658.jpg

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/product?product=3284744&lc=pt&cc=pt&dlc=pt

 

É um XP SP3.

 

Já o tenho desde 2003 e já veio com o teclado (português de Portugal) e o rato  sem fios e a impressora incluidos.

 

Nunca deu problemas, mas agora algumas teclas não estão a funcionar (q,w,e,r,t,y, shft, e consequentemente letras maiúsculas e etc.).

Tenho que utilizar o teclado virtual para escrever esta mensagem...

 

Já troquei as pilhas, fiz uma limpeza completa no teclado, passei já vários anti-vírus, anti-spyware e etc... não sei mais o que fazer!

 

Alguém poderá ajudar-me?  

21 RESPOSTAS 21
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 22
Reportar Mensagem

O meu teclado não tecla algumas letras...

Olá,

 

Verifiquei que fez diversos testes e infelizmente não obteve êxito, possívelmente ocorre uma falha de hardware. 

 

Por este post, podes acionar o parceiro.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garantia-amp-F...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 3 de 22
Reportar Mensagem

O meu teclado não tecla algumas letras...

obrigado  por me responder,

já não tenho garantia pois já tenho este pc desde 2003.

 

e hoje para piorar desativei ou desinstalei o teclado sem querer no gestor de dispositivo... :smileysad: e ele não aparece mais lá e eu não sei como faço para o instalá-lo/ativá-lo novamente. pode me ajudar? estou em desespero. também não é reconhecido no "painel de controlo", é como se não existisse teclado. já fiz o restauro do sistema (ponto de restauro para um dia anterior) mas não resultou...

desculpa não usar maiúsculas pois estou a usar o teclado virtual que é bem aborrecido.

pelo menos o rato funciona!

 

obrigado!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 4 de 22
Reportar Mensagem

O meu teclado não tecla algumas letras...

Oaá amigo,

 

Localizei o driver para o teclado e justamente com o XP

 

Veja se consegue reinstalar...

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-42543-1&cc=us&dlc=en&lc=en&...

 

Att,  


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 5 de 22
Reportar Mensagem

O meu teclado não tecla algumas letras...

olá,

consegui instalar sim mas nada aconteceu. o ícone do teclado ainda não aparece no "gestor de dispositivos".

e no "painel de controlo"/teclado/hardware também não acusa nenhum teclado...

 

na verdade o ícone desapareceu quando em "gestor de dispositivos" eu ativei por engano qualquer coisa em "human interface device" mas não sei qual foi. tentei desativar todos e quase fiquei sem o rato/mouse também.

portanto acho que a resolução do problema está aí só que agora estou com medo de mexer...

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 6 de 22
Reportar Mensagem

O meu teclado não tecla algumas letras...

Olá amigo, 

 

Tente reinstalar o mesmo, quando clicar com o direito e pedir pra reinstalar.

 

Vou te pedir então para reinstalar o programa Device Doctor, assim ele fará a busca do driver mais apropriado e esperamos que resolva.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 7 de 22
Reportar Mensagem

O meu teclado não tecla algumas letras...

já reinstalei o driver novamente.

agora o que é suposto acontecer?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 8 de 22
Reportar Mensagem

O meu teclado não tecla algumas letras...

Olá amigo,

 

Não entendi a sua pergunta.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 9 de 22
Reportar Mensagem

O meu teclado não tecla algumas letras...

:smileyhappy:  bem, eu também não entendi o seu último post, mas  pelo o que eu entendi era para eu reinstalar o driver novamente (aquele que voce me deu o link num dos posts acima). E foi o que eu fiz.

 

E por isso a minha pergunta: o que é suposto acontecer agora?

 

Baixei também o Device Doctor no "ambiente de trabalho" mas ainda não o executei.

Fico a espera de novas ordens... :smileylol:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 10 de 22
Reportar Mensagem

O meu teclado não tecla algumas letras...

Olá amigo, 

 

Nesse caso pode executar o Device Doctor mesmo... rsrsrs

 

Ele faz uma varredura no seu produto e identifica drivers faltantes, Em seguida vc seleciona e pede pra buscar o driver faltante, aí ele pesquisa na rede e procura o mais apropriado.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação