cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 2
591 Exibições
Reportar Mensagem

O projetor digital ep 9010 da HP existe, sim.

Tenho um projetor digital HP ep9010. Acreditem, ele existe (http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c00241181.pdf).

Estou há dois dias tentando contato com o suporte da HP para mandá-lo a conserto. Fui à loja CTIS em Brasília, onde comprei o produto. Eles orientaram a procurar o site. No site, não há a opção "projetor". Tampouco em "imagem" se consegue acesso ao produto. Tentei dois dias seguidos no 0800-7097751: também não há opção para projetor. Depois de seguidas tentativas, passaram a me informar atalhos onde eu poderia encontrar algum suporte. Primeiro foi "3-3-1"; depois, "3--6-1"; em seguida "4-6-2". Ninguém sabe informar onde há suporte para o produto. Na verdade, poucos o conhecem.

Finalmente me passaram um telefone em SP (11-3350-0400). O contato seria Gisele.

Liguei. Não há Gisele, e a empresa, Sonic, não dá suporte para projetor. Ficaram de me ligar, passando um número. Não o fizeram.

Fui enganado. Trata-se de produto descartável, já que na primeira avaria não se encontra suporte.

Alguém poderia me ajudar? Estou em Brasília.

 

1 RESPONDER 1
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

O projetor digital ep 9010 da HP existe, sim.

O projetor a que me referi no último post é este:

 

Figura 1: HP série ep9010

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação