cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.383 Exibições
Reportar Mensagem

PDA HP - Conexão

Prezados, trabalho com um PDA da HP, e ele sempre deixa sua conexão não ser estabelecida, estas quedas, vocês poderiam me dizer o que seria? Recentemente, o jornal da globo, divulgou uma matéria comentando sobre estes aparelhos, onde o presidente da apple, pede desculpas para seus usúarios, e que outras marcas, também possuem este problema. Vocês, podem me dizer o ponto de vista de vocês? Faz sentido o que ele comentou? http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2010/07/16/presidente-da-apple-pede-desculpas-por-problemas-n...
3 RESPOSTAS 3
Tutor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

PDA HP - Conexão

Olá Amigo,

 

Sabe me informar qual é o modelo do seu equipamento, talvez eu possa te ajudar.

 

Normalmente atrás do aparelho existe uma etiqueta com o numero de série lá possui o modelo do equipamento.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

PDA HP - Conexão

Olá amigo, que bom que você pode me ajudar. O Link do aparelho segue: http://www.mobileincanada.com/images/news/hp-ipaq210-pocket-pc-canada.jpg HP IPAQ 200
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

PDA HP - Conexão

Vamos lá,

 

Você tem um iPAQ da Série 200, para esse equipamento existe atualização que resolve problemas de conexão wireless segue o link abaixo:

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=21...

 

Qualquer dúvida estou a disposição. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação