-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- PDF para HP PRIME
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PDF para HP PRIME
em 24-11-2016 12:33 PM
Tenho uma HP Prime e gostaria de saber como faço para salvar arquivos no formato ".pdf" nela.
Fiz a busca em alguns sites, mas dá erro ao tentar abrir o arquivo transferido para a calculadora.
Atenciosamente,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PDF para HP PRIME
em 25-11-2016 09:56 AM
Olá @gadelha87
Veja algumas instruções no vídeo abaixo, se o erro persistir, entre em contato com o suporte especializado.
HP PRIME: PDF, ENVIAR DOCUMENTO PDF A HP PRIME
São Paulo e Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opções: 3.4.4
Seg. a Sex horário comercial
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PDF para HP PRIME
em 25-11-2016 10:56 AM
Primeiramente, obrigado pela resposta, mas saliento que já vi esse video e mesmo assim o problema continua.
Ademais, estou tentando atualizar a versão do software da minha calculadora (2016 04 14 - 10077) e não consigo fazê-lo, não sei se é isso! 😕
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PDF para HP PRIME
em 25-11-2016 03:41 PM
Oi @gadelha87
Quando você tenta atualizar aparece qual erro?
Chegou a ver esta documentação: Não é possível atualizar o firmware no site HP para o problema relacionado a atualização?
Se já realizou o procedimento, entre em contato com o suporte especializado.
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PDF para HP PRIME
em 25-11-2016 04:11 PM
Obrigado novamente Roseli. Eu li esse artigo disponibilizado no link e mesmo assim não consegui.
Tentei de todas as formas e consegui atualizá-la para a versão 2016 08 29 (10637), da mesma forma que consegui de todas as formas atualizar o kit e o emulador da minha HP para a versão 2016 10 17 (10638).
De qualquer forma, nunca abre o arquivo transferido tanto para a minha calculadora, quanto para o emulador.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PDF para HP PRIME
em 28-11-2016 02:44 PM
Oi @gadelha87
Teste atualizar através de outro equipamento.
Roseli S.