-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PR ERROR
em 25-06-2015 02:20 PM
Boa tarde
estou com minha calculadora Hp12c, que está aparecendo NO VISOR "PR ERROR "
Seguinte, quando eu já ligo ela já aparece o PR ERROR, ae delisgo e ligo e aparece 0.00 ae vou fazer uma operação basica e ela desliga e quando eu ligo aparece o Pr ERROR.
Já fiz alguns testes de segua o on com "-" e depois o reset e não tive sucesso.
E fico ligando e delisgando ela apertando junto "."+""-" até que uma hora ela volta a fazer suas operações basicas, mais se ligar novamente no outro dia ela da o mesmo problema do "pr error"
e quando vou fazer as operações financeiras "PV""N" "I" .....,ou de fluxo de caixa "CF0" "NJ"......, ao final do calculo do resultado ela sipliSmente desliga e não conclui o calculo.
Já tenho ela des do inicio da minha graduação e nunca dei problema e agora com a pós graduaçãoo depois q começei a fazer calculos de fluxo de caixa "g" "CFO" "cfj".... estava dando um "ERRO 6" e fiz um procedimento que vi num forum e não deu mais esse problema mais "ERRo 6" mais está agora está dando esse "PR eRROR "
O Procedimento que fiz para o "erros 6" foi esse >> '"precione F, P/R;F,PRGM e F, P/R"
fico no aguardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PR ERROR
em 29-06-2015 04:44 PM
Olá ECALERICO,
Como realizou até mesmo o reset da calculadora e a falha ainda persiste, neste caso, será necessário entrar em contato diretamente com o suporte para calculadoras:
São Paulo e Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opção: 3.4.4 de segunda a sexta das 8 às 17 horas
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PR ERROR
em 03-07-2015 09:40 AM
Entrei em contado com o telefone informado.
e Resolvido meu problema.
Fico Agradecido
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PR ERROR
em 03-07-2015 04:23 PM
Que bom ECALERICO!
Fico feliz que tenha resolvido!
Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, para encerrar seu tópico no Fórum.
Att,
Roseli S