-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- PROGRAMA PARA CALCULAR VIGA "G" OU "C" NA HP PRIM...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PROGRAMA PARA CALCULAR VIGA "G" OU "C" NA HP PRIME
em 30-03-2016 09:12 AM
ALGUEM PODE ME AJUDAR, COMO FALÇO PARA COLOCAR PROGRAMA QUE CALCULE VIGA "G" NA CALCULADORA HP PRIME?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-04-2016 04:31 PM
Olá!, @bruno1989:
Bem-vindo, ao, Fórum !.
Pode olhar ... https://youtu.be/FxG-R0QZ-qI
Baixe, firmware 8151, de ... ftp://ftp.hp.com/pub/calculators/Prime/
Recomenda-se o método seguinte:
- Ligue a sua calculadora HP Prime através do cabo USB fornecido (Directamente ligado, não use um hub USB).
- Inicie o Kit HP Conectividade.
- Clique na guia Calculator botão direito do mouse no nome da HP Prime que você deseja atualizar (seria aquele que você conectada antes do procedimento ESTA partida).
- Anote o número da versão e, em seguida, um clique no botão OK clique no menu.
- Ajuda e escolha verificar se há verificação de atualização caixa de pop-up atualização para, verifique o número de versão que é mais recente do que o que você deseja atualizar.
- Em seguida, clique no botão de download que é isso, você verá na tela da calculadora a atualização que está sendo carregado e instalado.
- Não clique muito rápido para sair do Kit de Conectividade HP, espere um minuto ou mais após a conclusão.
- Além disso, há um passo no Kit de Conectividade Onde é aconselhado a fazer cópias de segurança a versão que você antes de executar o procedimento ADH, apenas no caso.
- Dessa forma, você tem uma maneira de re-cover.
- Se tiver problemas na ligação, tente outra porta USB ou um cabo USB diferente.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-04-2016 05:03 PM
Maké, Boa Tarde!
Com esse programa conseguirei resolver problema das Viga na HP Prime?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
05-04-2016 05:23 PM - editado 05-04-2016 05:30 PM
Olá!, @bruno1989:
O vídeo, mostra apenas, como downloads, para seu primeiro HP, o programa de 'G' de vigas, ou qualquer outro, que você criou.
Se tivesses, calculadoras HP49G ou, HP50G, você, podería baixar, e instalar, a biblioteca, a partir de ... http://www.hpcalc.org/details.php?id=3295
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2016 01:08 PM
Olá, Maké!
Desculpa eu não interpretei muito bem sua resposta, eu não sou programador, não crio programas, eu apenas estou a procura de um progarama que eu possa calcular Vigas na HP Prime, ou que faça calculos que possam ser úteis para Engenharia Civil, o que vc me passou compreende o que necessito?
Pois antes de comprar fui informado de que a Prime é melhor que a 50G.
Bruno Dutra.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2016 03:16 PM
Olá!, @bruno1989:
Você não tem nenhum programa para baixar, feixe 'C' ou 'G', em HP PRIME. O que você tein é, para a HP49G/HP49G +/HP50G.
HP PRIME é a 5ª geração do microcomputador e, os programas que você pode executar, são semelhantes, ao Pascal.
@Maké.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2016 05:45 PM
Olá Maké,
Verifique o link abaixo por gentileza:
Sabe onde consigo um desses?
Se for o caso eu comopro o App ou programa.
Bruno Dutra.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
06-04-2016 08:49 PM - editado 06-04-2016 09:36 PM
Olá!, bruno1989:
Você, pode contatá-lo com ... http://mp3dlfree.com/VigaR-en-Hp-Prime-RHntC9-AcdI
@Maké.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-11-2016 09:08 PM
voce conseguiu algum app de vigas ou porticos para a prime? to precisando, se sim, me da uma ajuda ai, por favor.