cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 9
16.800 Exibições
Reportar Mensagem

PROGRAMA PARA CALCULAR VIGA "G" OU "C" NA HP PRIME

CALCULADORA HP PRIME
Other

ALGUEM PODE ME AJUDAR, COMO FALÇO PARA COLOCAR PROGRAMA QUE CALCULE VIGA "G" NA CALCULADORA HP PRIME?

8 RESPOSTAS 8
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

PROGRAMA PARA CALCULAR VIGA "G" OU "C" NA HP PRIME

Olá!, @bruno1989:

 

Bem-vindo, ao, Fórum !.

 

Pode olhar ... https://youtu.be/FxG-R0QZ-qI

 

Baixe, firmware 8151, de ... ftp://ftp.hp.com/pub/calculators/Prime/

 

Recomenda-se o método seguinte:

 

  • Ligue a sua calculadora HP Prime através do cabo USB fornecido (Directamente ligado, não use um hub USB).
  • Inicie o Kit HP Conectividade.
  • Clique na guia Calculator botão direito do mouse no nome da HP Prime que você deseja atualizar (seria aquele que você conectada antes do procedimento ESTA partida).
  • Anote o número da versão e, em seguida, um clique no botão OK clique no menu.
  • Ajuda e escolha verificar se há verificação de atualização caixa de pop-up atualização para, verifique o número de versão que é mais recente do que o que você deseja atualizar.
  • Em seguida, clique no botão de download que é isso, você verá na tela da calculadora a atualização que está sendo carregado e instalado.
  • Não clique muito rápido para sair do Kit de Conectividade HP, espere um minuto ou mais após a conclusão.
  • Além disso, há um passo no Kit de Conectividade Onde é aconselhado a fazer cópias de segurança a versão que você antes de executar o procedimento ADH, apenas no caso.
  • Dessa forma, você tem uma maneira de re-cover.
  • Se tiver problemas na ligação, tente outra porta USB ou um cabo USB diferente.

 

 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

PROGRAMA PARA CALCULAR VIGA "G" OU "C" NA HP PRIME

Maké, Boa Tarde!

Com esse programa conseguirei resolver problema das Viga na HP Prime?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

PROGRAMA PARA CALCULAR VIGA "G" OU "C" NA HP PRIME

Olá!, @bruno1989:

 

O vídeo, mostra apenas, como downloads, para seu primeiro HP, o programa de 'G' de vigas, ou qualquer outro, que você criou.

 

Se tivesses, calculadoras HP49G ou, HP50G, você, podería baixar, e instalar, a biblioteca, a partir de ... http://www.hpcalc.org/details.php?id=3295

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

PROGRAMA PARA CALCULAR VIGA "G" OU "C" NA HP PRIME

Olá, Maké!

 

Desculpa eu não interpretei muito bem sua resposta, eu não sou programador, não crio programas, eu apenas estou a procura de um progarama que eu possa calcular Vigas na HP Prime, ou que faça calculos que possam ser úteis para Engenharia Civil, o que vc me passou compreende o que necessito?

Pois antes de comprar fui informado de que a Prime é melhor que a 50G.

 

 

Bruno Dutra.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

PROGRAMA PARA CALCULAR VIGA "G" OU "C" NA HP PRIME

Olá!, @bruno1989:

 

Você não tem nenhum programa para baixar, feixe 'C' ou 'G', em HP PRIME. O que você tein é, para a HP49G/HP49G +/HP50G.

HP PRIME é a 5ª geração do microcomputador e, os programas que você pode executar, são semelhantes, ao Pascal.

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

PROGRAMA PARA CALCULAR VIGA "G" OU "C" NA HP PRIME

Olá Maké,

 

Verifique o link abaixo por gentileza:

 

Sabe onde consigo um desses?

Se for o caso eu comopro o App ou programa.

 

Bruno Dutra.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

PROGRAMA PARA CALCULAR VIGA "G" OU "C" NA HP PRIME

Olá!, bruno1989:  

Você, pode contatá-lo com ... http://mp3dlfree.com/VigaR-en-Hp-Prime-RHntC9-AcdI

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

PROGRAMA PARA CALCULAR VIGA "G" OU "C" NA HP PRIME

voce conseguiu algum app de vigas ou porticos para a prime? to precisando, se sim, me da uma ajuda ai, por favor.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação