-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Palm HP 216 x 211 - Sistema MisterChef
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Palm HP 216 x 211 - Sistema MisterChef
em 25-10-2010 09:18 PM
Olá tenho um software para restaurante (MisterChef.net) que tem um modulo para Palm, sei que o modelo 216 é compativel com o software, porem fui avisado que ele pode não funcionar corretamente com o palm 211 que é vendido nos EUA devido a linguagem do sistema operacional.
Aguem sabe se isso realmente pode acontecer ou se existe alguma maneira que torne o sistema compativel??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
26-10-2010 10:50 AM - editado 26-10-2010 09:40 PM
Olá amigo, na verdade estes modelos não são iPAQ não? Você não está criando confusão com a Palm? Os modelos iPAQ 216 e 211 utilizam o sistema operacional Windows Mobile 6 que é diferente do webOS para os modelos da Palm, logo este aplicativo desejado não seria compatível, a não ser que possua uma versão específica e compatível para o Windows Mobile 6 Classic Edition que embarca os modelos citados. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
26-10-2010 06:13 PM - editado 26-10-2010 06:15 PM
Olá Kaleb, então minha duvida é sobre iPAQ mesmo, pq este software é compativel e homologado para uso com o iPAQ 216, que é a versão para o Brasil, porem quero trazer o modelo que é vendido nos EUA, que é identico, o iPAQ 211
Segundo o fabricante do software, eles nunca utilizaram com o modelo iPAQ 211 com isso ele não garante o funcionamento(nunca testaram), portanto eu gostaria de saber se existe algum item "técnico" que difere o modelo iPAQ 216 para o iPAQ 211 que inviabilizaria o uso do software no iPAQ 211.
Seria somente a linguagem e o formato da data no Windows??? Se sim não é possivel alterar??
Att
Leandro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-10-2010 09:49 PM
Então Leandro, ambos os modelos são encotnrados pela pesquisa no site da HP Brasil, logo todos os dois são comercializados aqui no país. Se a questão é o sistema operacional, ele é o mesmo apenas com idiomas diferentes, igual o Windows para computadores, não há nenhuma diferença técnica no software por causa disso. E como em termos de hardware eles também são idênticos, logo acredito que possa funcionar sim sem problemas. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade