cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
732 Exibições
Reportar Mensagem

Pavilion dv4-2055br :

Olá

Preciso de ajuda

Quero um HP com a configuração mais proxima do Pavilion dv4-2055br :

placa de vídeo ATI,  leitor biométrico, controle remoto, tela Led.

 

Acho o dv4-2055br um dos mais completos, mas muito robusto, estou procurando um com designe mais leve, tem algum da linha dv5 que tenha configuração igual ou parecida?

 

Brigada se puderem ajudar.

1 RESPONDER 1
Mestrando
Mestrando
210 68 36 86
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Pavilion dv4-2055br :

Olá Day_Ana

 

A família DV5 não possui leitor biométrico e nem placa de vídeo ATI =(

Neste caso sugiro a você o dm4-1075br, que tem um design bonito além de ser bem leve e fino:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02521590

 

 

Espero ter ajudado!

 

UserGZ

 

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação