cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
421 Exibições
Reportar Mensagem

Pavilion dv5-2112 e dv5-2115

Adquiri em 10/05/2011 na loja HP do Barrashopping um Notebook Pavilion DV5-2112, Série BRG035F5JW, por R$ 1.699,00. Ocorre que o mesmo apresentou defeito (congela/trava e só desliga no botão liga/desliga) nos primeiros dias de uso. Imediatamente contatei a manutenção da HP, por telefone (08007097751), protocolo 8051375857 que solicitou a realização de vários procedimentos os quais resultaram infrutíferos, pois o equipamento continuava congelando/travando. Após várias reclamações, recebi da HP encaminhamento da máquina para a Assistência Técnica da HP, em Botafogo, por duas vezes, na primeira trocaram HD e Placa Mãe, na segunda trocaram Processador, e o defeito não foi sanado. Novamente contatei a HP, Marcelo Melo do segundo nível, que encaminhou para a minha residência dois CDs com mídias para serem instaladas, novamente as providências resultaram negativas e o defeito persistiu. Depois de muita negociação com os setores de Controle de Qualidade e Planejamento, protocolo 7502114300, finalmente em 11/10/2011, cinco meses após a compra, a HP me enviou outro equipamento com as mesmas especificações do anterior, série BRG114F8WG o qual logo na instalação/atualização, pasmem, apresentou o mesmo defeito do anterior. No dia 18/10 a funcionaria do controle de qualidade (Aline) telefonou dizendo que um técnico iria entrar em contato para fazer os mesmos testes feitos anteriormente e que depois iria tomar uma providencia a respeito. Acontece que não quero mais um note da linha dv5-2112, pois acho que esta linha esta com problemas que passaram pelo controle de qualidade. Gostaria que a HP me enviasse outro note (que não seja da mesma linha) ou a quantia gasta para comprar um de outro fabricante. A HP informou que o caso foi encaminhado para a Ouvidoria, semana passada e até hoje (04/11) não fui contatado para saber qual solução tomada. Acho que a HP lançou no mercado um produto com defeito (dv5-211x). No dia 10 de novembro a HP enviou outro Pavilion, dv5-2115 que no inicio não deu problema. Porem duas semanas depois voltou a congelar. Pensei que fosse um problema passageiro e não reclamei. Acontece que o problema ficou impossível de aturar, pois tenho quer desligar e ligar a cada meia hora porque o note congela. Em 17/01/2012 (terça feira) entrei em contato com a HP me informarem que a Ouvidoria iria entrar em contato em 24 horas uteis com uma solução do problema. Em 23/01/2012 falei por telefone com representante Danilo que informou a Ouvidoria estava ciente do problema e que iriam entrar em contato comigo por telefone e também pediram para enviar e-mail para a mesma pelo próprio site da HP. Em 27/01/2012, as 12:42 hrs, falei com representante Sergio que disse para eu entrar em contato com a Ouvidoria da HP, pelo site, porem não sabe informar como, pois no site não tem como entrar em contato com a Ouvidoria. Já enviei e-mail reclamando e me responderam, em inglês, que receberam e que entrariam em contato e até o momento nada.

 Gostaria de sua opinião de como proceder. Abraços

1 RESPONDER 1
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Pavilion dv5-2112 e dv5-2115

Olá TGP, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação