cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
6 4 0 2
Mensagem 1 de 9
1.592 Exibições
Reportar Mensagem

Peças de reposição

Comprei um computador All In  ONe HP (modelo Omni 2201010br, nº. de série[texto omitido para proteger a privacidade do usuário], sitema opercional Windows 😎 há 6 meses. A compra foi realizada em uma loja da rede Fast Shop, localizada no Ribeirão Shopping de Ribeirão Preto, SP. Ocorre que devido a um descuido meu, o equipamento sofreu uma queda e trincou a tela de LCD. Isso aconteceu ha 4 meses e, desde então, venho tentando encontrar a peça para reposição. Realizei vários contatos com a HP e os atendentes sempre me dão telefones de assistências técnicas de outros estados alegando que em São Paulo não há assistências ativas. Liguei para todas (Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina) e a resposta foi sempre a mesma: "não possuímos a peça e não temos previsão de quando teremos, pois a HP não tem fornecido suporte adequado aos seus parceiros". Ora, então eu, como consumidor, fico com o equipamento novo e atual parado devido ao não fornecimento de peças de reposição? Será mesmo que a HP tem dado esse tipo de suporte aos seus usuários? Peço que me ajudem a encontrar solução definitiva para o problema, uma vez que trata-se de máquina pela qual paguei um preço alto e justo e penso em tê-la funcionando por um bom tempo.

8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Peças de reposição

Olá Amigo Bom dia

 

As assistencias no link abaixo.

 

HP Brasil - Assistência Técnica para empresas em garantia & fora de garantia
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Comme...

 

pelo que sabemos, vc deixa o equipamento para orçamento em algumas autorizadas

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 2
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Peças de reposição

Caro amigo,

 

Agradeço sua atenção, porém de nada me adiantou. Contatei várias das assitências listadas no link que você indicou e as respostas foram unânimes: "não temos a peça e não estamos recepcionando equipamentos desse tipo por não encontrar a peça". Além disso, alguns alegaram que pedem suporte à HP para atendimento de demandas e não são reportados. Confesso, amigo, que ja não suporto mais ligar para telefones que me indicam, pois ninguém se prontifica a me atender de maneira definitiva. É esse o padrão HP de compromisso com a satisfação de seus clientes?  Me ajudem!!!!!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Peças de reposição

 

Tente uma ultima na MGI

 

MGI informatica
11 2972 8700
 
 
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 2
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Peças de reposição

Caro amigo,

 

Segui seu conselho e liguei na MGI Informática. Fui atendido pela funcionária Irian e ela me informou que a MGI não mais presta serviços de assistência à HP. Ta sentindo o meu drama? Vocês, da própria fabricante, me indicam parceiros que nem os atendem mais. Pelo amor de Deus, encontre uma solução para o meu problema. Com essa pendenga toda, o desgaste tem sido imenso e deve ser considerado pela HP. Ou não?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 2
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Peças de reposição

Vamos, de uma vez por todas, resolver esse problema. Sempre comprei produtos HP e nunca tive esse tipo de transtorno.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Peças de reposição

 

Bom eu vou direcionar o POST pra alguem que conheça o procedimento da area de equipamento pessoal para te ajudar.

 

Pois eu sou da área de equipamentos de suporte a empresas,

pode ter alguma alternativa para te ajuda-lo ok.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 2
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Peças de reposição

Estou aguardando novas orientações da HP para solucionar meu problema. [texot omitido] uma vez que tenho grande apreço pela marca HP, apesar da dificuldade que estou tendo com a assitência de vocês.  Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Peças de reposição

Sou de Ribeirão Preto, e o meu TB quebrou a tela, onde VC conseguiu arrumar?
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação