-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Peças de reposição
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Peças de reposição
em 07-03-2013 09:26 AM - editado pela última vez em 07-03-2013 10:13 AM por bia_bodhisattva
Comprei um computador All In ONe HP (modelo Omni 2201010br, nº. de série[texto omitido para proteger a privacidade do usuário], sitema opercional Windows 😎 há 6 meses. A compra foi realizada em uma loja da rede Fast Shop, localizada no Ribeirão Shopping de Ribeirão Preto, SP. Ocorre que devido a um descuido meu, o equipamento sofreu uma queda e trincou a tela de LCD. Isso aconteceu ha 4 meses e, desde então, venho tentando encontrar a peça para reposição. Realizei vários contatos com a HP e os atendentes sempre me dão telefones de assistências técnicas de outros estados alegando que em São Paulo não há assistências ativas. Liguei para todas (Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina) e a resposta foi sempre a mesma: "não possuímos a peça e não temos previsão de quando teremos, pois a HP não tem fornecido suporte adequado aos seus parceiros". Ora, então eu, como consumidor, fico com o equipamento novo e atual parado devido ao não fornecimento de peças de reposição? Será mesmo que a HP tem dado esse tipo de suporte aos seus usuários? Peço que me ajudem a encontrar solução definitiva para o problema, uma vez que trata-se de máquina pela qual paguei um preço alto e justo e penso em tê-la funcionando por um bom tempo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Peças de reposição
em 07-03-2013 09:38 AM
Olá Amigo Bom dia
As assistencias no link abaixo.
HP Brasil - Assistência Técnica para empresas em garantia & fora de garantia
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Comme...
pelo que sabemos, vc deixa o equipamento para orçamento em algumas autorizadas
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Peças de reposição
em 07-03-2013 11:48 AM - editado pela última vez em 08-03-2013 06:14 AM por bia_bodhisattva
Caro amigo,
Agradeço sua atenção, porém de nada me adiantou. Contatei várias das assitências listadas no link que você indicou e as respostas foram unânimes: "não temos a peça e não estamos recepcionando equipamentos desse tipo por não encontrar a peça". Além disso, alguns alegaram que pedem suporte à HP para atendimento de demandas e não são reportados. Confesso, amigo, que ja não suporto mais ligar para telefones que me indicam, pois ninguém se prontifica a me atender de maneira definitiva. É esse o padrão HP de compromisso com a satisfação de seus clientes? Me ajudem!!!!!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Peças de reposição
em 07-03-2013 11:55 AM
Tente uma ultima na MGI
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Peças de reposição
em 07-03-2013 12:48 PM
Caro amigo,
Segui seu conselho e liguei na MGI Informática. Fui atendido pela funcionária Irian e ela me informou que a MGI não mais presta serviços de assistência à HP. Ta sentindo o meu drama? Vocês, da própria fabricante, me indicam parceiros que nem os atendem mais. Pelo amor de Deus, encontre uma solução para o meu problema. Com essa pendenga toda, o desgaste tem sido imenso e deve ser considerado pela HP. Ou não?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Peças de reposição
em 07-03-2013 12:54 PM - editado pela última vez em 08-03-2013 06:15 AM por bia_bodhisattva
Vamos, de uma vez por todas, resolver esse problema. Sempre comprei produtos HP e nunca tive esse tipo de transtorno.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Peças de reposição
em 07-03-2013 02:30 PM
Bom eu vou direcionar o POST pra alguem que conheça o procedimento da area de equipamento pessoal para te ajudar.
Pois eu sou da área de equipamentos de suporte a empresas,
pode ter alguma alternativa para te ajuda-lo ok.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Peças de reposição
em 07-03-2013 08:18 PM - editado pela última vez em 08-03-2013 06:16 AM por bia_bodhisattva
Estou aguardando novas orientações da HP para solucionar meu problema. [texot omitido] uma vez que tenho grande apreço pela marca HP, apesar da dificuldade que estou tendo com a assitência de vocês. Grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Peças de reposição
em 22-12-2015 04:54 PM