cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
21.990 Exibições
Reportar Mensagem

Perda do mini receptor do kit teclado e mouse sem fio

Boa noite.

 

Tive um dos notebooks meus furtados, e junto com ele foi o receptor do teclado e mouse.

 

Gostaria de adquirir um novo, mas não sei quem nem onde alguem poderia obter essa informação.

 

O modelo é Kit Teclado + Mouse Sem Fio Hp Atlas Rf2.4 Jack Black Brazil 

 

Comprei em maio da loja http://www.nbw.com.br/kit-teclado--mouse-sem-fio-hp-atlas-rf24-jack-black-brazil-p1068

 

Possuo nota fiscal da compra.

 

Obrigado.

 

Daniel Ribeiro.

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Perda do mini receptor do kit teclado e mouse sem fio

Olá amigo,

 

Neste caso, veja com esses revendedores:

 

Latin Parts
tel:+55.11. 2532-1550
vendasbrasil@latinparts.com 
http://www.latinparts.com

Tecparts
Tel: 55.41.3046-7999
comercial@tecpartes.com
http://www.tecpartstore.com.br

 

Se quiser, tem esses assistentes

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Perda do mini receptor do kit teclado e mouse sem fio

Boa tarde.

 

Entrei em contato com os 2 vendedores, e não consegui uma resposta satisfatória.


A resposta que tive foi:

 

" Muito mais fácil a HP pedir você pra ligar para nós ao invés de tentar solucionar seu problema. Nós não temos esse tipo de peça, quem pode resolver para você é a HP. "

 

Encontrei na internet pessoas com o mesmo problema e a solução foi sempre entrando em contato diretamente com o fabricante, que é o que estou tentando fazer. Vi casos da Microsoft, da Clone, e todas solucionaram o problema dos clientes.

 

Exemplo.

 

http://www.reclameaqui.com.br/2259906/microsoft/perdi-o-transmissor-usb-do-mouse-sem-fio-so-comprand...

 

Se puderem me orientar, não acho justo perder um conjunto teclado e mouse por causa de um receptor.

 

Mesma coisa que comprar um carro, e ao perder a chave, tenha que jogar ele fora e comprar outro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Perda do mini receptor do kit teclado e mouse sem fio

Olá amigo,

 

Quem foi o reponsável por essa mensagem ? Por favor, nos informe o nome e revenda. Pois se estamos indicando os mesmos como revendas, significam que tem o skill pra o atendimento e inclusive um bom atendimento pra você.

 

Lamentamos a resposta que recebeu, mas peço a gentileza então de ver com esses assisentes técnicos.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Perda do mini receptor do kit teclado e mouse sem fio

Olá Fábio,

 

Quem me deu essa resposta foi a Latin Parts.

 

E quanto a tecparts disse que eu deveria entrar em contato com a HP, pois ela que poderia me fazer essa reposição, devido a uma codificação que não entendi direito.

 

Entrei em contato agora com a MGI Informática e a MMS Santos, todos 2 muito educados, mas disseram a mesma coisa, que somente a HP poderia me ajudar.

 

Gostaria que vocês ( HP ) me ajudassem a resolver o problema.

 

Obrigado.

 

Att.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Perda do mini receptor do kit teclado e mouse sem fio

Fabio,

 

Tentei entrar em contato com a HP por telefone, mas não consegui resolver meu problema.

Conversei com o Felipe Mariano as 17.21, de Sao Paulo, que me disse que só o setor empresarial poderia resolver meu problema, pois o meu kit se trata de um produto comercial empresarial.

Disse que não tinha número de protocolo da ligação pois como ele não gerou uma assistencia não tem protocolo. Estranhei, por isso anotei os dados que pude, nome, horário etc.

 

De acordo com o código do consumidor baseado na LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.

 

Art. 32. Os fabricantes e importadores deverão assegurar a oferta de componentes e peças de reposição enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto.

        Parágrafo único. Cessadas a produção ou importação, a oferta deverá ser mantida por período razoável de tempo, na forma da lei.

 

Portanto  estou tentando meu último contato antes de tentar uma providencia judicial, já que estou tentando de todas as formas entrar em contato e obter uma solução, mas ninguém consegue resolver.

 

Ficam empurrando a responsabilidade um para o outro e ninguém de fato resolve ou apresenta uma solução para meu problema.

 

Fico no aguardo do seu contato como última tentativa.

 

Att.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Perda do mini receptor do kit teclado e mouse sem fio

Olá danielcsribeiro,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais.

Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Att,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação