cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
24 9 0 0
Mensagem 1 de 4
1.222 Exibições
Reportar Mensagem

Pilhas Câmara HP Photosmart M627

Boa noite. As pilhas recarregaveis que vinha com a camara são de 1800mAH  NI Mh 1,2V.A camara já tem alguns anos e as pilhas também já teem algum tempo de uso logo vários carregamentos.Acontece que pilhas normais a camara nem as aceita não sei porquê? As recarregáveis também não funcionam bem pelos menos as 2100,2500 e 3000amAH.Após carregadas tiram para aí 6 ou 7 fotografias aparece logo no display bateria muita fraca para tirar fotos.Será que esta camara usa pilhas especiais ? As que traziam são verdes made in china e sem marca .Esta camara só aceita pilhas de 1800mAh??Agradeço que alguém me esclareça este assunto.

 

A.E

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Pilhas Câmara HP Photosmart M627

Algumas câmeras digitais só aceitam pilhas normais se elas forem alcalinas, as comuns não funcionam mesmo. A sua pilha  deve ter perdido a vida útil depois de ter atingido o máximo de recargas possível. Na verdade tecnicamente a mAh não influi nisso, ela apenas dá mais energia. Já verificou se elas são 1,2v? Outra possibilidade é que a sua câmera já está apresentando rejeição por causa de algum defeito próprio dela, mas se qusier tente achar uma pilha de 1800mAh ou 900mAh só para testar. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Pilhas Câmara HP Photosmart M627

Bom dia.

 

Amigo estou com o mesmo problema, voce ja conseguiu resolver ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
24 9 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Pilhas Câmara HP Photosmart M627

Boas.Amigo Demetrio então é assim não sei qual pilhas vc usa na sua camera NICD Niquel cadmio ou NI MH Niquel metal hidreto  eu uso NI MH deia uma olhadela aqui: http://support.hp.com/pt-pt/document/c01114176 As pilhas de NiMH são as mais baratas para usuários que tiram muitas fotos (mais que o equivalente a um rolo de filme por mês) ou usam muitos recursos de alto consumo.  A maior desvantagem das pilhas de Ni-MH é sua taxa de autodescarga de 1% a 2% por dia, estando na câmera ou não  Pilhas de Ni-MH novas devem ser completamente carregadas e descarregadas de duas a quatro vezes para atingir a capacidade total. Para o melhor desempenho, a pilha deve ser descarregada até menos de 1 V e deve ser totalmente carregada e totalmente descarregada regularmente. Demetrio eu comecei a fazer o seguinte com o carregador provocar lhe uma descarga de tempos a tempos até que a voltagem da pilha venha abaixo de 1V nunca mais tive problemas.Espero ter ajudado.Um abarço


AE

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação