-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Placa de vídeo
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Placa de vídeo
em 23-02-2015 11:36 AM
Placa de Vídeo VGA Sapphire AMD Radeon R7 250 1GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 Low Profile 11215-06-20G. Posso colocar no meu pc: HP Pavillion P6000 Séries, modelo p6730br?
Edson.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Placa de vídeo
em 23-02-2015 11:48 AM
Olá Sr. Furadan, a fabricante recomenda que esta placa seja instalada em um computador com fonte de 400W, pode ate ser que funcione com seu computador mais não recomendo a menos que troque a fonte de energia também.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Placa de vídeo
em 23-02-2015 02:22 PM
Boa tarde Carlos.
O meu problema é o seguinte: O meu pc é um HP Pavillion P6000 séries, modelo p6730br, ele é formato slim e não consigo achar uma fonte HP 500w(R) que caiba nele, a minha fonte atual é de 300W. Pois eu gostaria d trocar a placa de vídeo também. Um abraço.
Furadan.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Placa de vídeo
em 23-02-2015 02:50 PM
Olá, verifiquei aqui e o gabinete do modelo que o senhor esta especificando é de tamanho ATX medio, então qualquer fonte ATX cabe nele normalmente, sugiro que abra e verifique as vezes elas são fontes normais que ao inves de ficarem deitadas ficam em pé por isso parecem ser slim, fontes ATX são faceis de achar na internet, sugiro o kabum.com
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Placa de vídeo
em 23-02-2015 03:05 PM
Valeu Carlos, vou veriricar.