cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
2.470 Exibições
Reportar Mensagem

Problema com HP DATA PROTECTOR

Olá Galera!

Tenho um problema no Data Protector. Tenho um job de backup agendado todos os domingos. Esse job faz um backup full dos meus arquivos que hoje tem 870gb e joga em uma fita lto5 que tem 1,5tb, porem essa fita deveria sobrar espaço e não ficar lotada.  

Ela lota,  com o tamanho de 870gb. No devices & Media eu vou até a fira e em Usage, ela fica em 866300MB (100%). Enfin, deve ser algo na configuração do job, mas eu não encontro.

Alguém pode me ajudar? vlw

4 RESPOSTAS 4
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Problema com HP DATA PROTECTOR

Colega,

 

Importante verificar qual o tipo de compactação está sendo utilizado HW (Nativo) ou via SW - (Dataprotector);

 

Outro ponto são os tipos de arquivos que estão sendo gravados alguns não passam no processo de compactação tais como .mp3, .mp4, .jpg (normalmente arquivos multimidias).

 

Unidade de backup por padrão utilizam compactação 2:1

 

Para realizar testes de hardware a HP tem o software HP library and Tape Tool que vc pode rodar e ver se a sua unidade de backup tem algum problema de hardware, abaixo link para download

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?pnameOID=406731&locale=en_US&tas...

 

User Guide

http://bizsupport2.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c03116625/c03116625.pdf

 

Data Protector User Guide

http://bizsupport2.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c02029306/c02029306.pdf

 

Se você tiver contrato/garantia ativos para o suporte entre em contato com a Central nos telefones abaixo para suporte

 

SP: 11 4004 7751

Demais regiões: 0800 709 7751

 

Espero ter ajudado.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Problema com HP DATA PROTECTOR

Sobre o seu post, ficou com alguma duvida?


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Problema com HP DATA PROTECTOR


@f_silva escreveu:

Sobre o seu post, ficou com alguma duvida?


Olá.

 

Obrigado pela atentativa.

Mas não sei se nos entendemos.

Eu tenho vários JOBs de Backup.

 

FULL_1  permanentes

 

FULL_DOM faz full mas expira em 1 semana pra poder utilizar a mesma fita.

 

e mais 5 JOBs incrementais que tbm expram em uma semana.

 

Todos funcionam normalmente, ecxeto o FULL_DOM ele até faz o backup mas mostra a fita lotada, OBS: Já troquei de fita e faz a mesma coisa.

 

Muito obrigado.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Problema com HP DATA PROTECTOR

este problema ocorre com todas suas schedules ou apenas com esta ? 

 

poderia especificar as configurações da schdule e do drive utilizado para realizar este backup ? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação