cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
8 6 0 1
Mensagem 1 de 4
403 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com Calculadora HP 12C Gold

Calculadora HP 12C Gold

Infelizmente estou realmente decepcionado com o produto em si, pois comprei a menos de 2 anos e já tive problemas. A calculadora custa quase R$300,00 e o mínimo que você espera é que duro bastante tempo, ainda mais eu que sou universitário e não uso com frequência. 

 

O problema começou quando deixei a bateria dentro da calculadora por algum tempo sem uso, fiz os procedimentos e ela voltou ao normal, mesmo usando com uma certa frequência (a cada 2 ou 3 dias) ela voltou a dar o mesmo problema (poucos pixels no visor), retirava então a bateria a cada vez que terminava o uso. Deixei sem bateria por no máximo uma semana, quando coloquei a bateria novamente, ela não deu sinal de vida, após mais algumas tentativas alguns pixels começaram a aparecer como no primeiro problema. Comprei a bateria nova a menos de 2 meses e o que me informaram era que eu teria que fazer um teste e caso não voltasse teria que ligar na assistência em São Paulo (sou de Ribeirão Preto). Realmente não esperava que uma calculadora de quase R$300,00 fosse me dar tanto problema e me deixar na mão, pois tenho provas na próxima semana.

 

Existe algum procedimento, a não ser só uma nova troca de bateria (penso que teria que trocar de bateria a cada dois meses), que realmente resolva o problema e não me faça ligar em São Paulo por uma calculadora que já paguei tão caro.

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com Calculadora HP 12C Gold

Oi Luismeirelles,

 

Reinicie a calculadora para ver se resolve o problema:

 

Reinicialização da calculadora

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com Calculadora HP 12C Gold

Rodolfo, boa tarde!

 

Comprei outras duas pilhas hoje (minha hp é de duas pilhas), testei e não funcionou, eu vejo as duas primeiras casas de numeros bem apagadas. Fiz o processo de tirar as duas pilhas e colocar moedas no lugar e até agora nada, fiz algumas vezes já esse processo. Infelizmente não funcionou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com Calculadora HP 12C Gold

Oi Luismeirelles,

 

Neste caso entre em contato com o suporte para calculadoras nestes telefones 0800-709-7751 ou 4004 - 7751, selecionando as opções 3-4-4 das 8h -17h de Segunda a Sexta.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação