-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Problemas com Calculadora HP 12C Gold
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problemas com Calculadora HP 12C Gold
em 01-06-2016 09:46 AM
Infelizmente estou realmente decepcionado com o produto em si, pois comprei a menos de 2 anos e já tive problemas. A calculadora custa quase R$300,00 e o mínimo que você espera é que duro bastante tempo, ainda mais eu que sou universitário e não uso com frequência.
O problema começou quando deixei a bateria dentro da calculadora por algum tempo sem uso, fiz os procedimentos e ela voltou ao normal, mesmo usando com uma certa frequência (a cada 2 ou 3 dias) ela voltou a dar o mesmo problema (poucos pixels no visor), retirava então a bateria a cada vez que terminava o uso. Deixei sem bateria por no máximo uma semana, quando coloquei a bateria novamente, ela não deu sinal de vida, após mais algumas tentativas alguns pixels começaram a aparecer como no primeiro problema. Comprei a bateria nova a menos de 2 meses e o que me informaram era que eu teria que fazer um teste e caso não voltasse teria que ligar na assistência em São Paulo (sou de Ribeirão Preto). Realmente não esperava que uma calculadora de quase R$300,00 fosse me dar tanto problema e me deixar na mão, pois tenho provas na próxima semana.
Existe algum procedimento, a não ser só uma nova troca de bateria (penso que teria que trocar de bateria a cada dois meses), que realmente resolva o problema e não me faça ligar em São Paulo por uma calculadora que já paguei tão caro.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2016 01:09 PM
Reinicie a calculadora para ver se resolve o problema:
Reinicialização da calculadora
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2016 01:40 PM
Rodolfo, boa tarde!
Comprei outras duas pilhas hoje (minha hp é de duas pilhas), testei e não funcionou, eu vejo as duas primeiras casas de numeros bem apagadas. Fiz o processo de tirar as duas pilhas e colocar moedas no lugar e até agora nada, fiz algumas vezes já esse processo. Infelizmente não funcionou.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-06-2016 07:16 PM
Oi Luismeirelles,
Neste caso entre em contato com o suporte para calculadoras nestes telefones 0800-709-7751 ou 4004 - 7751, selecionando as opções 3-4-4 das 8h -17h de Segunda a Sexta.
Trabalho para HP