cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 18
1.997 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com a Mochila Hp p/ Notebook completamente funcional 15.6"

São tantos problemas, vou enumerar para que vcs tomem alguma providência

A minha mochila rasgou em dois lugares com 21 dias de uso.

Liguei para o número de suporte e entre as opções de escolha não havia mochila ou acessórios.

Entrei no site da hp e não localizei meu produto na área de suporte, mas o achei na área de vendas :smileyfrustrated:

O encarte que veio na mochila dizia mochila 15.6", mas o código no final do encarte (WL104LA#ABM) pertence ao modelo 15.4".

 

Quero realizar a troca da minha mochila, que segundo o site de vendas(rsrs), tem um ano de garantia.

17 RESPOSTAS 17
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 18
Reportar Mensagem

Problemas com a Mochila Hp p/ Notebook completamente funcional 15.6"

Olá amigo,

 

Essa mochila foi comprada em qual revendedor ?

 

Acione o suporte pelos fones abaixo:

 

11 4004 7751 ( SP e Região Metropolitana )

0800 709 7751 ( Demais Regiões )

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 18
Reportar Mensagem

Problemas com a Mochila Hp p/ Notebook completamente funcional 15.6"

Comprei numa loja Nagem em Fortaleza-CE.

Sobre ligar para o suporte eu já liguei, mas a atendente eletrônica não deu opção de suporte para acessórios ou mochilas.

 

Tentei também o site, mas para enviar o email  para o suporte eu preciso do número de serie e já tentei todos da etiqueta que se encontra presa na parte de dentro da bolsa mas todos dão como numero de serie invalido.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 18
Reportar Mensagem

Problemas com a Mochila Hp p/ Notebook completamente funcional 15.6"

Olá amigo,

 

Consegue mandar o link exato aonde está a descrição dessa mochila no revendedor ?

 

No aguardo.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 18
Reportar Mensagem

Problemas com a Mochila Hp p/ Notebook completamente funcional 15.6"

Não comprei pelo site, mas este é o link com o produto que eu comprei.

http://www.nagem.com.br/modulos/produto/detalhe.php?cp=204901&pr=

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 18
Reportar Mensagem

Problemas com a Mochila Hp p/ Notebook completamente funcional 15.6"

Olá amigo,

 

Acionarás o suporte pelos fones que informei antes.

 

- Entre na opção de Notebooks para usuários domésticos, lá terás que ser atendido e será orientado. 

 

PS: Tenha em mãos e dados relacionados na NF.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 7 de 18
Reportar Mensagem

Problemas com a Mochila Hp p/ Notebook completamente funcional 15.6"

Olá amigo,

Sabes dizer se a falha foi sanada ?

Se sim, podes marcar como solucionado ?

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 18
Reportar Mensagem

Problemas com a Mochila Hp p/ Notebook completamente funcional 15.6"

Olá amigo,

Sabes dizer se a falha foi sanada ?

Se sim, podes marcar como solucionado ?

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 9 de 18
Reportar Mensagem

Problemas com a Mochila Hp p/ Notebook completamente funcional 15.6"

Boa Noite,

 

Gostaria de Solicitar a troca da mochila 

Mochila Full Function Black 15.6in Backpack

Motivo: Descosturou em menos de 2 meses

Part No: WL104LA#ABM

NF-e:[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Loja: Submarino.com

Compra realizada dia 09/02/13

Aguardo resposta,

 

Atenciosamente

 

Marivaldo Jr.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 10 de 18
Reportar Mensagem

Problemas com a Mochila Hp p/ Notebook completamente funcional 15.6"

Olá marivaldo_jr,

 

Neste caso, terás que seguir o mesmo procedimento acima.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação