-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Problemas com a bateria (conectada, mas sem carreg...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problemas com a bateria (conectada, mas sem carregar)
em 23-01-2012 11:03 PM
Olá, tenho um notebook modelo Pavilion dv5-2040br (sistema operacional: Windows 7 64-bit) e estou tendo problemas com a bateria.
Na ultima vez que fui carregar notebook, apareceu no icone da bateria 'conectada, mas sem carregar' tentei faze-lo carregar desligando e ligando de novo mas não obtive sucesso. E agora meu notebook está preso ao cabo de energia, pois quando desconecta o cabo, ele desliga! Também fiz o teste de bateria e apareceu : Status: OK, Estado atual: Desconhecido.
Bom, é isso! Gostaria de saber o devo fazer pra resolver este problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-01-2012 11:17 PM
Tente também atualizar o BIOS do seu notebook:
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp51501-52000/sp51954.exe
Leia também isso:
http://blogbringit.com.br/duvidas-frequentes/bateria-do-notebook-conectada-mas-sem-carregar-o-que-si...
Caso não resolva procure uma assistência técnica, infelizmente não há nada que possa fazer, a nao ser se puder testar com outro carregador ou bateria.
Espero que ajude!!

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-01-2012 05:01 PM
Tentei sim, antes de pedir ajuda no fórum eu pesquisei sobre o meu problema e já tinha feito o que me foi recomendado aqui, só que não funcionou, e agora estou com um problema pior: meu note não inicia! A tela de logon carrega por um longo tempo e quando você pensa que o windows finalmente iniciou a tela fica preta! Pode me ajudar com isso?
De qualquer forma obrigada!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-01-2012 08:01 AM
Olá Katia,
Para este caso, pode ocorrer de algum arquivo não incializar corretamente ou apresentar falha de incialização.
O que lhe recomendaria é efetuar uma tentativa de restauração do S.O. pelo F11 , faça também um teste com um monitor externo para vermos se não tem falhas no Display de seu produto.
Em caso de alguma intervenção ou ajuda, lhe recomendaria acionar o Suporte Técnico pelos fones: 11 4004 7751 ( SP e Região Metropolitana ) ou 0800 709 7751 ( Demais Regiões )
Você terá o acompanhamento de um analista nos procedimentos e um passo a passo para tentativa de solução
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-02-2013 09:53 AM
Olá amigo,
Sabes dizer se a duvida ou a falha foi sanada ?
Se sim, podes marcar como solucionado ?
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade