cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 1 de 3
1.687 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com o HD Externo Formatado

Olá a todos,

 

Boa tarde!

 

Gente, acabei formatando acidentalmente o meu HD Externo HP Simple Save 500GB e tenho vivenciado vários problemas, em virtude disso.

 

Agora, sempre que conecto o HD Externo no meu notebook ele não consegue mais executar o programa da HP com as opções de backup, muito menos executar o backup automático. Ele simplesmente não funciona, e não o reconhece mais como um HD Externo. Não menciona nada de erro ou qualquer coisa do tipo, o programa simplemente não funciona. Tenho somente o aplicativo do programa, mas ele não executa, não responde ao comando de "executar".

 

E agora estou sem saber o que fazer?? Alguém sabe o que posso fazer para restaurar ou ao menos fazer com o que o HD execute o programa para realizar o backup??

 

Por favor, se alguém puder me ajudar agradeceria imensamente.

 

Cordialmente,

Joice

2 RESPOSTAS 2
Tutor
Tutor
11 6 1 1
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Problemas com o HD Externo Formatado

Ola Joice,

 

poderia me passar mais detalhes sobre o seu problema? qual a versão do SO, SW utilizado para o backup? e se você ainda tem o instalador do programa de backup.... com estas informaçõe irei proporcionar a melhor solução e resolveremos o seu problema de forma definitiva.

 

Muito obrigado

HP Team

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!

Snoopy Braziil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Problemas com o HD Externo Formatado

Oi,

Estou com um problema parecido.

Tenho um HD externo HP SimpleSave de 1.5TB que não quer abrir de forma alguma.
Quando eu faço a conexão USB e máquina não reconhece nada.

Não está Plug-and-Play e eu vou no prompt de comando digitando as unidades e não encontra nada: tipo - d: < ENTER > depois e: < ENTER > depois  f: < ENTER > depois g: < ENTER > e assim por diante.

 

Windows 7 - 32Bits

4GB de memória 

Intel Core i5-2400 3.10GHz

 

 

Já baixei os arquivos no site: http://hpsupport.wdc.com/hpsupport/product/download.asp?pid=1&lang=bp como observei em outros posts na internet, mas, como eu não consigo entrar no HD não tenho como substituir os arquivos.

 


OBS: Computador também HP

 

Fiz testes e outros equipamentos e obtive o mesmo problema.

 

Grato desde já pela leitura.

 

 

Atenciosamente,

 

João Paulo A. C. do Bomfim

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação