cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 10
28.862 Exibições
Reportar Mensagem

Qual multifuncional é capaz de digitalizar frente e verso e com bandeja automática?

Estou procurando para comprar uma multifuncional capaz de digitalizar frente e verso e com bandeja automática.

Quais são as opções da HP que fazem essa função?

9 RESPOSTAS 9
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Qual multifuncional é capaz de digitalizar frente e verso e com bandeja automática?


@rodrigobarba escreveu:

Estou procurando para comprar uma multifuncional capaz de digitalizar frente e verso e com bandeja automática.

Quais são as opções da HP que fazem essa função?


Olá rodrigobarba

 

Algumas impressoras da série Officejet possuem essa função, para maiores informações acesse:

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/index.html

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Qual multifuncional é capaz de digitalizar frente e verso e com bandeja automática?

Tendo em vista que este fórum é da própria HP, será que teria algum funcionário com conhecimento suficiente dos produtos da emprese que poderia indicar um um MODELO, um produto da HP que digitalize automaticamente fente e verso e imprima frernte e verso??

  

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Qual multifuncional é capaz de digitalizar frente e verso e com bandeja automática?

OLa Feretti..

Bem o modelo CM750A tem estas opções , veja no link abaixo
http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=4323650

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!
Tricolor
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Qual multifuncional é capaz de digitalizar frente e verso e com bandeja automática?

Muito obrigado pela resposta...  mas só para me certificar antes da compra...

 

Este modelo que vc indicou digitaliza automaticamente, pelo alimentador automático, em uma única passada FRETE e VERSO do documento a ser digitalizado?

 

Att.

Felipe

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Qual multifuncional é capaz de digitalizar frente e verso e com bandeja automática?

OLa Feretti..

Olha o Alimentador no ADF o mecanismo vai puxar a folha para digitalizar em um lado depois vira a mesma folha para digitalizar no outro lado, mas a função só é automatica quando vc seleciona a opção no painel de controle.

Não sou funcionário HP, por favor clique na estrela ao lado KUDOS! como agradecimento pela ajuda, e se resolveu o seu problema marque o tópico como solucionado...

Abs..Tricolor!!!:smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Qual multifuncional é capaz de digitalizar frente e verso e com bandeja automática?

Oi tricolor, vc reomenda alguma multifuncional que imprima frente e verso automaticamente e scaneie frente e verso de forma automática também?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Qual multifuncional é capaz de digitalizar frente e verso e com bandeja automática?

Também estou buscando uma multifuncional com digitalização frente e verso e essa informação é impossível de encontrar nas especificações das ink jets. 

 

Liguei no telefone da HP que curiosamente cai numa loja do Ponto Frio, me informaram que os modelos de entrada que tem essa função são a 4646 e 8620 mas não senti muita confiança, além disso não me informaram se a digitalização ocorre com uma única passagem da folha  ou se ela é puxada de volta para dentro do scanner diversas vezes.

 

A solução é comprar pela internet pois caso a impressora não tenha esse recurso você tem 7 dias para devolver o produto de acordo com o Código do Consumidor.

 

Se alguém puder ofercer mais detalhes dos modelo de entrada das multifuncionais jato de tinta que tem essa opção ficaria muito grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Qual multifuncional é capaz de digitalizar frente e verso e com bandeja automática?

Ola Savitu..

 

Bem este modelo faz a digitalização frente e verso..

e-Multifuncional HP Officejet Pro 8620(A7F65A)

 

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=5367615#!tab=features

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Qual multifuncional é capaz de digitalizar frente e verso e com bandeja automática?

Prezados(as)

Acabei de falar com uma funcionária da loja HP e ela disse que a impressora e-Multifuncional HP Officejet Pro 8620(A7F65A) não faz digitalização frente e verso. Qual dos modelos da linha 8600 faz impressão e digitalização frente e verso? Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação