cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 9
1.566 Exibições
Reportar Mensagem

Quero limpar o vidro de Meu Scanjet G4050, como faço para tirar o vidro?

Quero tirar o vidro de meu Scanner fotográfico Scanjet G4050, e limpa-lo internamente. Não sei como fazer para tirar este vidro.  

Há 2 informações  que falam do produto para limpeza. Uma delas menciona água destilada, a outra limpa vidros ou alcool isopropílico, qual a mais indicada.

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Quero limpar o vidro de Meu Scanjet G4050, como faço para tirar o vidro?

Olá amigo,

 

O mais recomendável é o uso de álcool isopropílico mesmo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Quero limpar o vidro de Meu Scanjet G4050, como faço para tirar o vidro?

Obrigado pela resposta, mas ainda não sei como retirar o vidro para limpá-lo por baixo, por dentro do scanner. Não existe algum tutorial com video ou desenhos explicando o que prende o vidro na parte superior?

Em minha cidade não temos assistencia técnica HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Quero limpar o vidro de Meu Scanjet G4050, como faço para tirar o vidro?

Olá amigo,

 

Não tem, é tomado um cuidado devido a ser muito sensível.

 

Recomendo que veja com um assistente de sua confiança. Ou o mesmo está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Quero limpar o vidro de Meu Scanjet G4050, como faço para tirar o vidro?

Não está na garantia, já enviei para uma  empresa que faz limpeza e consero de scanners e impressoras aqui em minha cidade. O vidro não está completamente limpo. Acho que eu poderia fazer um serviço mais completo. O que está me impedindo é a falta de conhecimento. Sei que a retirada do vidro deve ser feita com precisão. Não sei o lugar onde devo destravar o vidro ao puxa-lo. Devo usar uma chave como alavanca e simplesmente forçar ate elé soltar para cimaa, ou existe uma trava interna que tenho que soltar após afastar o vidro um pouco da moldura?

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Quero limpar o vidro de Meu Scanjet G4050, como faço para tirar o vidro?

Olá amigo,

 

Pode sim, veja com esses assistemtes se podem ajudar

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Quero limpar o vidro de Meu Scanjet G4050, como faço para tirar o vidro?

Moro no Rio Grande do Sul, na cidade de Bento Gonçalves, não há assistência técnina para este produto em Bento Gonçalves. Gostaria de eu mesmo fazer esta limpeza, mas não sei tirar o vidro. Existe algum link de um video para fazer este serviço, ou terei que deixar desta maneira. Lembre que enviar um scanner pelo correio até SP, ou que seja Porto Alegre é complicado e dispendioso demais. Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Quero limpar o vidro de Meu Scanjet G4050, como faço para tirar o vidro?

Olá amigo,

 

Veja se a WBM de Porto Alegre pode indicar alguém de sua região

 

Fone: 51 51 3358 5600

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Quero limpar o vidro de Meu Scanjet G4050, como faço para tirar o vidro?

Meu filho,entre em um tutorial no youtube e veja no passo a passo,ai tu põe a marca e modelo,assim tenho certeza que tu vai conseguir,eu aprendi varias coisas que antes eu pagava para fazer,boa sorte.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação