cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
711 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Scanjet 300 - Cabo USB

Olá, colega. Esse Scanner HP Scanjet 300 já está dando oque falar. Também comprei esse Scanner e o instalei uma vez. Agora que tento instalar novamente, não abre o CD, não instala.

parece uma mensagem dizendo que o arquivo HPQKYGPR.EXE não foi encontrado.

Meu scanner é o HP SCANJET 300 L2733A.

Por favor, se tiever uma solução para o problema, enviem para washington.aa@hotmail.com. 

E se puderem, me digam também onde compra esse cabo usb 2.0 High-Speed, que não encontro em lugar nemhum.

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Re: Scanjet 300 - Cabo USB

Olá Borg beleza cara, 

 

Para instalar o Scanner baixe os drivers completos abaixo:

 

Software e driver completos do scanner fotográfico de mesa HP Scanjet 300

 

Já o cabo USB High speed 2.0 você consegue em qualquer loja de informática ou assistência técnica de impressoras e computadores.

 

Mas se der uma procurada na internet em sites de compra de confiança acho que você encontra também.

 

Abraços. :smileyvery-happy:

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Re: Scanjet 300 - Cabo USB

Obrigado por responder, Rodrigo, mas já baixei também esse driver completo e o Scanner continua não funcionando, dando a mesma mensagem.

Baixei esse driver e instalei, até apareceu os ícones Hp Digitalização (SJ 300) e o CÓPIA HP 9SJ 300), mas quando clico duas vezes em qualquer um destes ícones, aparece a mensagem "o arquivo não foi encontrado em seu sistema". HPQKYGRP.EXE" NÃO FOI ENCONTRADO.

Isso para mim não é erro do Windows não. É problema com o Scanner da HP. Espero nova resposta .

Agradeço.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Re: Scanjet 300 - Cabo USB

Estou com o mesmo problema do Borg.

Já reinstalei esse scanner algumas vezes e aparece sempre a mesma mensagem:
"O Windows está procurando o arquivo hpqkygrp.exe. Para que você mesmo possa localizá-lo, clique em procurar."
E quando eu procuro, simplesmente não existe no computador.
Agora eu tenho um scanner que não funciona.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação