cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
414 Exibições
Reportar Mensagem

Reclamação

notebook 14 AP020
Fiz uma compra de um notebook em dezembro de 2016,o mesmo parou de funcionar de repente. No dia 25/05 as 14:30 entrei em contato com a HP para solucionar meu problema, infelizmente estou muito decepcionada com o atendimento dessa empresa. Passei a tarde toda tentando uma solução, fiz vários testes solicitados e orientados pelos atendentes sem solução, por fim o atendente queria me enviar um pen drive com um sistema pra que eu mesma fizesse o serviço, claro que não aceitei, pedia a troca do notebook uma vez que estava claro pra mim que ele veio com vicio de fábrica. Em uma das ligações o operador informou que  a HP não tinha autorizada que o aparelho teria que ser retirado e levado para a fábrica e que esse procedimento seria feito em minha casa com hora marcada. Quando no fim de várias ligações solicitei o procedimento a outro atendente e depois de passar o cep da minha residência o mesmo me informou que na minha região não havia retirada que eu teria que enviar pelo correio via sedex.
Como assim?? Eu compro um aparelho, esse para de funcionar com apenas 4 meses de uso e eu que paguei tenho que ir ao correio (que e longe da minha casa) pra enviar por sedex???
Solicitei falar com o supervisor e fui atendida pelo Sr. Marcelo Melo, ele me informou que a empresa não tem transportadora em todos os locais disse: " atendemos do Amazonas ao sul do Brasil e em alguns locais não temos transportadora para retirada do produto" ao que eu respondi que isso era ilegal como pode a empresa ter diferença no atendimento aos clientes somente levando em conta a localidade que ele mora.
Diante do exposto ele me pediu pra aguardar um retorno pois iria verificar a possibilidade da retirada, informei que queria troca do aparelho.
Hoje dia 30/05 recebo a ligação informando que não será feita a retirada que eu tenho que levar ao correio pois não há base da transportadora na minha região.

Um absurdo, vou reclamar em todos os locais possíveis e irei a justiça, isso é ilegal e contra o código de defesa do consumidor. HP nunca mais.

 
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Reclamação

Oi @Bia01, boa tarde amiga !

 

Sou um voluntário aqui do fórum HP...não sou funcionário ok ?

Gostaria de tentar lhe ajudar da melhor forma possível amiga.

 

Quando ligou na HP, possívelmente lhe informaram algum número de chamado...se sim, você poderia me informar ?

Com essa informação, solicitarei que um representante aqui do fórum lhe envie uma mensagem privada para conduzir seu caso para uma área responsável para solucionarmos isso o mais rápido possível.

 

Se puder me adiantar essa informação, será de grande ajuda.

 

No aguardo amiga

😉


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Reclamação

Oi Bia01,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação