-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Rede Autorizada para conserto de impressora tipo p...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Rede Autorizada para conserto de impressora tipo plotter
em 24-07-2014 02:28 PM
Bom dia,
Temos uma impressora tipo plotter HP desingjet T610 que está com problemas e onde moramos (Estado do Acre) não existe uma empresa autorizada que realize assistencia. Liquei para central de atendimento da HP e me indicaram uma empresa mais próxima localizada no estado de Rondonia, porto velho, chamada APB Digital. No entanto, os números de telefone repassados (69) 3222-8529 não existi e o telefone alternativo sequer é da empresa mas de uma residencia. Gostaria de confirmar se não outros números da empresa situada em porto velho - Rondonia ou caso seja possível a indicação de outra empresa da mesma cidade de porto velho.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-07-2014 03:18 PM
Olá amigo,
Uma T610 exige um transporte especial até uma localidade. Ela é de grande porte.
Você tem a opção de que um técnico vá até a sua localidade, isso foi explicado pra você ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-07-2014 06:13 PM
Não obtive nenhuma explicação. Por isso gostaria de maiores informações sobre como poderia resolver o problema da plotter. No caso da visita de um tecnico, quem poderia realizar e como poderiamos contactá-lo para resolver a minha demanda. Quanto a minha pergunta do post anterior sobre a loja autorizada em porto velho, a empresa não existe ou mudaram o número de telefone e voces não o atualizaram no site da HP?
Estou no aguardo de sua resposta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-07-2014 07:19 AM
Olá amigo,
Todo assistente HP somente realizará o atendimento mediante a abertura de um chamado técnico pelo suporte, pois eles não tem peças em estoque.
Recomendo que ligue no suporte e realize a abertura.
O que ocorre com sua Plotter ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade