cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
449 Exibições
Reportar Mensagem

Resitência de Ceramica do Fusor HP M1522

Necessito do produto RESITÊNCIA DE CERÂMICA DO FUSOR PARA HP M1522

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Resitência de Ceramica do Fusor HP M1522

Olá amigo,

 

Siga este post:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Resitência de Ceramica do Fusor HP M1522

Lamento que esteja havendo erro de interpretação em nosso pedido, não estou precisando de oficina pra assitência técnica... mas sim se peças, no momento, da Resitência de Cerâmica do Fusor da HP M1522.  

at.capfprint-Aparecido

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Resitência de Ceramica do Fusor HP M1522

Olá amigo, 

 

Eles podem indicar aonde você pode comprar as peças. 

 

Mas se quiser, veja por este link também: www.hp.com.br/comprar

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Resitência de Ceramica do Fusor HP M1522

Lamento, mas não estão preparados para orientar sobre os produtos de voces... A nossa empressa esta sediada em Londrina PR, tenho que fazer contato com uma empresa que esta distante + ou - 1500 kms para pedir informação, me passam um linck dos EUA para consulta.

 

Fico agradecido...

capfprint-Aparecido

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Resitência de Ceramica do Fusor HP M1522

Olá, Blicato!


Este fórum em português tem o foco em produtos de consumo e não empresariais. Para produtos empresariais, há mesmo somente aquele fórum em inglês.

O Fabio_L32, que é um voluntário neste fórum, compartilhou as informações das quais ele tem acesso e elas não estão erradas. Esses são os canais online disponíveis para produtos empresariais.

Se você quiser, me mande seus contatos por mensagem privada e eu posso solicitar que a equipe de suporte para produtos empresariais entre em contato com você.

Somente eles terão as informações que você precisa.


Abraços,
KellyM
Community Manager

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação