-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Resolução de problema com calculadora hp 12c
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Resolução de problema com calculadora hp 12c
em 11-05-2016 09:49 AM
Comprei uma hp 12 c em novembro e em janeiro ela começou a apresentar problemas. Não realizava operações e as teclas travavam. fui na loja que me direcionou para o SAC 0800-709-7751 que me pediu alem de documentos por e-mail, fotos da calculadora mostrando as teclas que travavam. fiz tudo que me pediram no dia 22/02. e até o momento meu produto nao chegou e nem tem previsão. alegam que a HP no EUA não fabricou ainda meu produto. nao consigo sequer um numero onde eu possa fazer uma reclamação ou algum lugar aqui no site para registrar minha insatisfação. Alguem pode me ajudar e me dizer o que posso fazer ou onde posso ir?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2016 09:56 AM
Olá amigo, bom dia !
Já identificaram um problema fisico nela mesmo ?
Quando o Sr ligou no 0800, chegaram a lhe passar algum número de protocolo...se passaram, poderia nos informar para que possamos ajuda-lo ?
No aguardo amigo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2016 10:05 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2016 10:11 AM
Obrigado pela informação amigo.
Solicitarei que uma pessoa aqui do fórum lhe encaminhe uma mensagem privada para verificar em detalhes tudo sobre o chamado e qual a posição atual também ok.
Em alguns instantes receberá um e-mail solicitando algumas informações.
Espero ter lhe ajudado de alguma forma amigo e lhe desejo uma ótima semana !
🙂
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2016 10:16 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2016 11:06 AM
Olá MCL.
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Roseli S.