cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
854 Exibições
Reportar Mensagem

Resolução de problema com calculadora hp 12c

Calculadora 12 c

Comprei uma hp 12 c em novembro e em janeiro ela começou a apresentar problemas. Não realizava operações e as teclas travavam.  fui na loja que me direcionou para o SAC 0800-709-7751 que me pediu alem de documentos por e-mail, fotos da calculadora mostrando as teclas que travavam. fiz tudo que me pediram no dia 22/02. e até o momento meu produto nao chegou e nem tem previsão. alegam que a HP no EUA não fabricou ainda meu produto. nao consigo sequer um numero onde eu possa fazer uma reclamação ou algum lugar aqui no site para registrar minha insatisfação. Alguem pode me ajudar e me dizer o que posso fazer ou onde posso ir?

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Resolução de problema com calculadora hp 12c

Olá amigo, bom dia !

 

Já identificaram um problema fisico nela mesmo ?

Quando o Sr ligou no 0800, chegaram a lhe passar algum número de protocolo...se passaram, poderia nos informar para que possamos ajuda-lo ?

 

No aguardo amigo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Resolução de problema com calculadora hp 12c

Sim! Me Foi dito que me enviariam uma nova calculadora . Estou no aguardo desde 22/02 e até agora nada . E permanecem me dizendo que não podem me dar um prazo pois a distribuidora no Eua ainda não recebeu meu produto pq a HP12c não foi fabricada . Acho isso ridículo ! Meu protocolo é 3025557435
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Resolução de problema com calculadora hp 12c

Obrigado pela informação amigo.

 

Solicitarei que uma pessoa aqui do fórum lhe encaminhe uma mensagem privada para verificar em detalhes tudo sobre o chamado e qual a posição atual também ok.

 

Em alguns instantes receberá um e-mail solicitando algumas informações.

 

 

Espero ter lhe ajudado de alguma forma amigo e lhe desejo uma ótima semana !

🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Resolução de problema com calculadora hp 12c

Obrigada!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Resolução de problema com calculadora hp 12c

Olá MCL.

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação