cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
431 Exibições
Reportar Mensagem

Rotas entre Vlan's

Switch HPE 1950-48G JG961A
Other

Olá pessoal, eu tenho uma rede rodando com Switch's HPE 1620.

Hoje estou rodando tudo em uma VLAN.

 

Porém agora eu preciso seguimentar essa REDE em 6 VLAN's serparadas onde 5 Vlan's serão departamentos distintos que deverão se comunicar e 1 VLAN será para GUEST para visitantes acessarem o WI-FI da empresa.

 

Espou pensando em adiquirir um Switch HPE 1950-48G JG961A para ser o meu "Switch CORE" da minha rede.

 

Com esse equipamento eu consuigo usar o LAYER 3 dele para criar as rotas entre as Vlan's?

Sera que ele da conta de atender a demanda?

 

Agradeço a atenção

1 RESPONDER 1
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Rotas entre Vlan's

Olá Gustavo-Favaro, não tenho muitas informações sobre seu produto mas segundo a documentação de especificações que se encontra abaixo em inglês ele suporta até 7 Vlans, 32 entradas na tabela de roteamento e até 16384 entradas de endereço MAC.

 

"Layer 3 routing • Static IPv4/IPv6 routing provides basic routing (supporting up to 32 static routes and 8 virtual VLAN interfaces); allows manual routing configuration"

 

http://www8.hp.com/h20195/v2/getpdf.aspx/c04545486.pdf?ver=4

 

Caso sua rede esteja dentro dessa especificações deve funcionar sem problemas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação