cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 14
1.085 Exibições
Reportar Mensagem

SLATE 21

POR FAVOR,É QUE RECENTEMENTE EU ADQUiRi UM "SLATE 21" E GOSTARiA DE SABER O PORQUE DiZEM QUE VEM COM 8 GiGAS DE MEMORiA QUANDO NA VERDADE NÃO TEM NEM 5 GiGAS ?

 

DESDE JÁ AGRADEÇO E AGUARDO RETORNO !

13 RESPOSTAS 13
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

SLATE 21

Olá Sr. Leonardo26SP, o produto realmente tem 8GB de memoria interna mais como todo dispositivo com sistema operacional android tem 2.5GB reservado para sistema e mais um pouco para aplicativos nativos do fabricante por isso aparece um pouco menos de 5GB para o senhor, se o senhor instalar um Android limpo de outra fabricante que não tenha tanto aplicativo no maximo o senhor tera 5.7GB livre, isto é uma caracteristica de todos os dispositivos que usam um Sistema operaiconal, um notebook por exemplo tem HD de 500GB e vem com 400~440GB livre em media.

 

Caso tenha mais duvidas poste aqui mesmo.

 

Se minha resposta retirou todas as suas duvidas não esqueça de clicar no joinha como agradecimento e clicar em aceitar como solução.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

SLATE 21

OBRiGADO PELO RETORNO...........MAS EU PRECiSO DE MAiS MEMORiA,SOMENTE UM DOS APLiCATiVOS QUE VOU iNSTALAR TEM "2,5 GiGAS" FORA OS OUTROS..........TEM COMO AUMENTAR ESSA MEMORiA DE ALGUMA OUTRA FORMA ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

SLATE 21

Olá Sr. Leonardo, se o senhor precisar de mais espaço pode tentar comprar um cartão de memoria SD classe 10 ou superior e tentar instalar seus aplicativos nela, esta é a unica maneira de aumentar a capacidade de memoria da sua maquina.

 

Me perdoe pela demora.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

SLATE 21

PELO ViSTO NÃO FOi VOCE QUEM ME LiGOU ESSES DiAS,CERTO ?

 

SE NÃO FOi VOCE VOU REPETiR :  

 

EU JÁ COMPREi NÃO 1 MAS SiM 2 CARTÕES CLASSE 10  E COMO iNFORMEi POR TELEFONE EU NÃO CONSEGUi iNSTALAR NENHUM APLiCATiVO EM NENHUM DOS 2 CARTÕES.

 

OS CARTÕES QUE COMPREi FORAM :

  

SAN DiSK ULTRA 32GB NO VALOR DE R$130 NÃO FUNCiONOU, EU PENSEi VOU COMPRAR UM MENOR PARA VER SE O PROBLEMA É O TAMANHO, Ai EU COMPREi UM SANDiSK ULTRA 8 GB NO VALOR DE R$ 59  E TAMBEM NÃO FUNCiONA .

 

O MAiS ENGRAÇADO E QUE O SLATE 21 RECONHECEU TODOS OS 2 CARTÕES,MAS QUANDO VOU iNSTALAR APPS,ELE DiZ QUE NÃO TEM MEMORiA SUFiCiENTE,DEPOiS DE CONSTATAR ESSE PROBLEMA LiGUEi PARA O SUPORTE E A ATENDENTE ME FALOU QUE É ASSiM MESMO,OU SEJA O CARTÃO SÓ SERVE PARA LEiTURA DE FOTOS E ViDEOS .

 

RESUMiNDO É A PRiMEiRA VEZ QUE COMPRO UM PRODUTO DE VOCES E DESDE ENTÃO SÓ PASSEi RAiVA.........AFiNAL A COMPRA DESSE "SLATE 21" SERiA PARA SUBSTiTUiR MEU SAMSUNG GALAXY TAB DE 16 GB QUE JÁ TEM 3 ANOS DE USO E ESTÁ PARA PiFAR,MAS PELO QUE VEJO SÓ JOGUEi DiNHEiRO FORA..........E AGORA O QUE FAÇO ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

SLATE 21

Olá sr. Leonardo, no caso não foi eu que lhe telefonei não.

 

Mais funciona da seguinte maneira, no android por caracteristica do sistema os aplicativos não podem ser instalados no cartão de memoria "a menos que o aplicativo de esta opção na instalação da loja", o senhor tera que mover os aplicativos "que sejam compativeis" que ja estão na memoria interna para o cartão de memoria esta é a unica maneira e lembrando que o aplicativo deve ser compativel com esta ação.

 

Para mover, basta ir nas configurações do sistema e abrir o gerenciador de aplicativos instalados, depois selecione o aplicativo e verifique se ele tem a opção Mover para o cartão SD habilitado.

 

Se tiver basta precionar o botão e ele ira mover o aplicativo para o cartão de memoria, caso não tenha a opção ativada significa que o aplicativo não pode rodar em um cartão de memoria "isto é uma caracteristica do android".

 

Se não tiver a opção o senhor pode buscar na internet meios de alterar o sistema operacional para sempre instalar direto no cartão de memoria, mais não é um processo recomendado por que pode causar instabilidades no sistema e prejudicar a performance fazendo com que ele tenha que ser reinstalado ou ate pior.

 

O senhor pode buscar este segundo meio por sua conta e risco, existem sites que explicam o processo mais primeiro tente mover para o cartão pois este meio é seguro.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

SLATE 21

E EXiSTE ALGUMA FORMA DE FAZER UM UPGRADE NESSE APARELHO ?

 

SEi LÁ,POR EXEMPLO :

 

COLOCAR MAiS MEMORiA RAM,FLASH,HD OU SEi DE QUE FORMA ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

SLATE 21

Olá, não existe senhor.

 

O slate 21 é como o senhor tinha dito antes um tablet so que com tela maior e suporte para teclado e mouse.

 

Por dentro ele é identico a um tablet so que com mais recursos para parecer um computador de mesa.

 

Se o senhor precisa de mais espaço com sistema operacional android recomendo o Slatebook X2 que possui 16GB de memoria interna.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

SLATE 21

OBRiGADO PELA SUGESTÃO,MAS............AGORA EU JÁ COMPREi ESSE **bleep** DE VOCES,iNFELiZMENTE FOi MiNHA PiOR COMPRA NO RAMO DA TECNOLOGiA,MEU SAMSUNG GALAXY TAB QUE JÁ TEM MAiS DE 3 ANOS DE USO GANHA DESSE **bleep** DE LAVADA..........TEM COMO DEVOLVER ESSE "SLATE 21" CREiO QUE SiM,PORQUE EU ESTOU MUiTO iNSATiSFEiTO COM O PRODUTO ViSTO QUE ELE NÃO ATENDE AS MiNHAS NECESSiDADES E FOi ENTREGUE DiA 28/11 OU SEJA AiNDA NÃO FAZEM 30 DiAS..........

 

NO MEU SAMSUNG VELHiNHO É SÓ SELECiONAR E PRONTO VAi TUDO PARA O CARTÃO,AGORA NESSE PRODUTO DE VOCES QUE É BEM MAiS RECENTE É SÓ COMPLiCAÇÃO.........PARA VOCE TER UMA iDEiA TENTEi FAZER O PROCEDiMENTO DA FORMA QUE VOCE FALOU NA PRiMEiRA ALTERNATiVA E NENHUM DOS 43 APLiCATiVOS TEM A OPÇÃO DE MOVER PARA O CARTÃO !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

SLATE 21

Olá, neste caso recomendo que tente trocar uma vez que a memoria interna não seria o suficiente para o uso do senhor.

 

Até indico que não adiquira um produto com memoria inferior a que o senhor ira necessitar principalmente se o sistema operacional for o Android que é um sistema trancado aonde quase nada pode ser alterado sem ter riscos de comprometer a maquina, para um android recomendo que se compre com no minimo 16GB de memoria interna como é o caso do tablet que o senhor possui.

 

O Slatebook X2 atenderia perfeitamente sua necessidade para este caso ate porque esta na mesma faixa de preço.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação