cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 11
5.583 Exibições
Reportar Mensagem

SLATE 7 - Camera frontal invertida no skype

Recentement meu Slate 7 passou a apresentar minha imagem no skype através da camera frontal de forma invertida apenas no destino (de cabeça para baixo). Isto não acontece ao mudar para a camera traseira. Ao testar por outro computador o problema não ocorre.

Como corrigir esta situação?

10 RESPOSTAS 10
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

SLATE 7 - Camera frontal invertida no skype

Olá amigo,

Você verificou o item de rotação do Android ?

Você lembra de ter mexido em alguma das configurações do Tablet ?

Segue um link que pode ajudar:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Outros-produtos-e-tecnologias-HP/Tablet-Slate-7-Resolvendo-alguns-probl...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

SLATE 7 - Camera frontal invertida no skype

Obrigado pelo retorno. Testei as opções enviadas menos a restauração e não resolveu. Eu já havia feito todos os passos anteriormente. Só para esclarecer, usando o Skype minha imagem gerada pela camera frontal fica invertida apenas no destino. Minha visualização local pelo Skype está OK assim como quando uso camera para fotos ou videos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

SLATE 7 - Camera frontal invertida no skype

Olá amigo,

Isso ocorre somente no Skype correto ?

Você tentou desinstalar o software e instalar novamente para verificar se ele filtra as configurações originais do equipamento ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

SLATE 7 - Camera frontal invertida no skype

Olá Anderson. Reinstalei várias vezes nos últimos dias inclusive religando antes de instalar e não resolveu. Reinstalei tb após destravar a rotação e não funcionou.

 

Observei que ao destravar a rotação do vídeo eu sempre fico de cabeça para baixo no destino ao usar o tablet na posição vertical seja sul ou norte (portrait). Mas ao usar na posição horizontal minha imagem fica normal nas duas posições (landscape). 

 

Enviei mensagem de video nas duas posições verticais e gravou corretamente. A situação ocorre sempre durante uma conversação.

 

Esta questão ocorre apenas como Skype, fotos e videos ficam normais.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

SLATE 7 - Camera frontal invertida no skype

Olá amigo,

Você verificou a resolução minima exigida pelo Skype ?

Precisamos verificar se há algum problema com a resolução.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

SLATE 7 - Camera frontal invertida no skype

Tentei acessar a página System Requirements no link do Skype para Androids mas não tem estas informações. Não acredito que a resolução seja um problema nas chamadas com vídeo mesmo que a camera frontal do SLate 7 seja fraca.

 

Vou passar a usar o tablet na posição landscape ao estabelecer novas chamadas de video e manter a rotação ativa. Não acho ideal pois a camera fica na  posição vertical superior e ao usa-lo na horizontal eventualmente colocamos o dedo na camera.

 

Obrigado pela sua ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

SLATE 7 - Camera frontal invertida no skype

Olá amigo,

Estou verificando essas informações para tentar te ajudar, irei verificar com o time HP se há alguma solução ou alguma informação sobre isso.

Assim que possível já te respondo hehe

Obrigado !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

SLATE 7 - Camera frontal invertida no skype

Olá amigo,

O caso foi escalado para a HP e estamos aguardando uma resposta, até semana que em teremos um resultado.

Obrigado pela compreensão !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

SLATE 7 - Camera frontal invertida no skype

Estou com o mesmo problema no meu Slate 7 com o Skype.

Quel é a SOLUÇÃO  encontrada pela HP?

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação