cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
596 Exibições
Reportar Mensagem

Scanjet G2710 x Central de Soluções HP

Sempre que eu desconecto meu scaner G2710 do meu computador e reconecto, a Central de Soluções Hp exibe um novo ícone (Hp Scanjet G2710 #2); (Hp Scanjet G2710 #3), etc. 

Tenho que clicar em cada ícone até não ver mais a mensagem de erro "8, [ (1, 0, -2147221502)]" informando que "o dispositivo de imagem HP não foi encontrado."

 

O que fazer para que haja apena um ícone?

1 RESPONDER 1
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Scanjet G2710 x Central de Soluções HP

Para excluir esse ícone vc precisa excluir pelo registro:

 

Vá em executar e digite: regedit e enter;

 

HKEY_LOCAL_MACHINE -> Software -> Hewlett-Packard -> DigitalImaging -> HP Scanner G2710 -> Deviceinstances

 

Dentro dessa pasta vai ter a quantidade de "ícones" que aparece no seu computador. Basta excluir a pasta correspondente com o ícone que não usa.Capturar.JPG

 

Obs: Para saber o nome certo do arquivo basta abrir a pasta que tem dentro do DeviceInstances e clicar em Strings e aparece o nome em FriendlyName. Conforme acima:

 

Espero ter ajudado!

 

Att.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação