cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
5 2 1 1
Mensagem 1 de 3
723 Exibições
Reportar Mensagem

Scanner HP Scanjet 5590 travando

HP Scanjet 5590
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Tenho um scanner Scanjet 5590 que começou a dar problema durante o processo de scaneamento. O driver completo está instalado, eu o inicio normalmente, mas quando o processo começa o scaner trava, às vezes no começo da folha, às vezes mais no centro, e isso acontece mesmo se eu tento scannear direto no vidro ou pelo alimentador automático. Continua ligado, a luz, o display, tudo ligado, mas não consigo fazer nada, só consigo delisgar tirando o cabo de alimentação, ou se eu esperar uns 10 minutos, mais ou menos, o scanner volta pra posição inicial mas mesmo assim o resto continua travado. Não aparece erro algum no computador, apenas quando eu removo o cabo de alimentação. Já fiz o auto teste, aquele em que o scanner se move de um lado ao outro até que se retire o cabo de força. Alguém saberia me dizer se esse é um problema físico ou se existe algum modo de fazer um hard reset que possa resolver esse problema? Procurei em vários sites mas não encontrei nada específio sobre esse problema, nem mesmo sobre hard reset nesse produto em especial. Desde já agradeço qualquer ajuda

2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Scanner HP Scanjet 5590 travando

Oi Brosovitzki

 

Pode ser um problema físico, pois a luz não vai até o final, mesmo realizando o reset elétrico não voltou a funcionar.

 

Ainda está em garantia, se estiver entre em contato com o suporte para scanner neste telefone:

 

São Paulo e Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opções: 3.3


Seg. a Sex horário comercial

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Scanner HP Scanjet 5590 travando

Mesmo que no autoteste o scanner, aparentemente, tenha funcionado corretamente, ainda assim poderia ser um problema físico?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação