cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
5.076 Exibições
Reportar Mensagem

Serial do Windows 8

Boa Noite

Há uma semana adquiri o Notebook 1000, o mesmo não veio com o serial do Sistema Operacional (Windows 8). Caso necessite de uma formatação como irei recuperar o sistema operacional citado?

Aguardo Contatos.

Att: Thiago Emmanuel

7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Serial do Windows 8

Olá tudo bom?

 

 

O aparelho já veio com o sistema windows 8 ou você fez o update? Já verificou na parte inferior do aparelho?

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Serial do Windows 8

Tudo bem !

 

Verifiquei no notebook e não encontrei nada.

O que eu devo fazer?

 

Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
63 28 4 12
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Serial do Windows 8

Ola,

 

 

A formatação dos equipamentos da HP sao realizado ou pelas midias de recuperação da HP ou pelo Recovery System um programa instalado que vem como uma segunda partição de seu HD.

 

Os equipamento com windows 8 distribuido pela HP ja vem validado e no momento da formatação pelo recovery ou pelas midias criadas pelo usuario ou o CD de instalação ja validara automaticamente o seu windows.

 

Apenas nao formate por um outro CD que não seja o disco de imagem HP ou o Recovery Manager.

 

 

Obs: A Microsoft esta deixando os equipamentos sem o adesivo abaixo com o serial do equipamento para preservar contra pirataria. Caso duvidas sobre esse procedimento pode entrar em contato com a Microsoft para mais detalhes.

 

Att Cristian

Se essa informação foi util clique em Kudos como forma de agradecimento.

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Serial do Windows 8

Boa Tarde.

 

E quando o produto não vem com nem um CD, porque já é o segundo notebook 1000  que eu compro e não vem nem um CD. Eu trabalho com Informatia na Area de TI e sempre vou precisar para formatar. O que eu devo fazer?

 

Abraços.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Serial do Windows 8

Caso esteja no período de garantia ainda faça o pedido das mídias de recuperação entrando em contato com a HP via telefone.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
63 28 4 12
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Serial do Windows 8

Ola,

 

 

O programa Recovery Manager tem o Recovery Disck Creator.

A HP so enviara o CD para voce se seu sistema não estiver funcionando e o Recovery pelo F11 estiver inacessivel.

 

 

Att Cristian

Se essa informaçã  foi util clique na estrela Kudos como forma de agradecimento.

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Serial do Windows 8

Olá ThiagoDesign, conseguiu fazer a criação das mídias de recuperação ou solicitou com a HP? Localizei essa informação que fala sobre o serial no Windows 8, eu achei interessante e estou colocando o link, perdoe-me senão interessar:

 

http://www.novidadestecnologicas.com/serial-windows-8-bios

 

Mais uma coisa, se julgar que suas dúvidas foram sanadas coloque o tópico como solucionado. Agradeço a atenção.

 

:smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação