cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
247 Exibições
Reportar Mensagem

Sistema de som Beats não responde as configurações

Olá, atualizei meu note Hp Pavilion dv7 para o windows 10 porém reparei que o som já não estava como eu desejava..

Fui nas configurações da Beats onde onde já tinha configurado o equalizador conforme meu gosto e estava tudo alinhado como se tivesse rezetado, ai quando tentei ajustar o equalizador o som ficou do mesmo jeito, não teve alteração de graves médios e agudos... e quado fexo a janela do sistema e volto lá ele já não está como eu avia deixado...

Será que é por causa de algum driver e tenho que instalar novamente?

Ou o novo windows pode ter impedido ou não aceito o sistema adequadamente? 

Ajudem por gentileza!

Caso seja pelo fato do Driver, favor deixar link para download!

Obrigado.

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Sistema de som Beats não responde as configurações

Olá Leeeh

 

A Microsoft publicou atualizações críticas no Windows Update para solucionar este problema. Após instalar o Win 10, rode novamente o Windows Update para carregar as atualizações mais recentes e resolver este problema

 

Se persistir, execute a ferramenta Ma-Config para localizar e instalar driver faltante.

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação