cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 1 de 8
879 Exibições
Reportar Mensagem

StorageWorks

Estou querendo obter algumas informações de uma HP StorageWorks hsv200-a

 

 

Qual é quantidade média e máxima de IO/s que o Storage faz

Qual é porcentagem de cache para Leitura/Escrita que o Storage trabalha

Qual é o tamanho médio do Bloco de Leitura e Escrita do Storage

Qual é porcentagem de leitura sequencial e leitura randomica do Storage

 

n sei onde acesso esses dados, me falaram que era no StorageWorks Command View EVA entrei la não achei nada

se puderem me ajudar obrigado

7 RESPOSTAS 7
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

StorageWorks

Bom dia,

 

Qual o modelo correto do storage ? Eva 4000, 6000 ?

 

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

StorageWorks

Command View EVA V6.0.2  Build 37

6000

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

StorageWorks

Pode verificar na documentação abaixo, espero que ajude.

 

http://h18004.www1.hp.com/products/quickspecs/12745_div/12745_div.pdf


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

StorageWorks

Certo ,aglumas coisas ali me atende mas gostaria de saber qual ferramenta administativa eu usaria pra descobrir:

 

- Qual é o tamanho médio do Bloco de Leitura e Escrita do Storage?
- Qual é porcentagem de leitura sequencial e leitura randomica do Storage?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

StorageWorks

Para estas informaçoes voce pode utilizar o EVAPerf ou HP Perf Analyzer (dependendo da versão).

 

Maiores informações: ftp://ftp.compaq.com/pub/products/storageworks/whitepapers/5983-1674EN.pdf


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

StorageWorks

Prezados, bom dia!

 

O link abaixo não está mais disponível.

 

  ftp://ftp.compaq.com/pub/products/storageworks/whitepapers/5983-1674EN.pdf

 

É possível disponibilizar um novo link?

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

StorageWorks

Eu consigo visualizar normalmente.  Já experimentou usar um browser diferente? 🙂 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação