cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Professor Primário
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 1 de 5
1.459 Exibições
Reportar Mensagem

Switch hp V1410-24G J9561A

Boa tarde pessoal, gostaria de tirar uma duvida com voces...

gostaria de saber se ha alguma atualizacao de firmware para o switch  V1410-24G J9561A, pois possuo um, e ele anda travando dentro do meu rack, apenas desligando e ligando ele volta a funcionar normalmente, depois de algums horas (3ou 4h) ele trava novamente. e apenas as duas portas gigas funciona normal..

Procurei no site HPE e nao encontrei nada a respeito de firmware...

Cheguie a pensar que fosse temperatura, mas nao ´, pois todos os equipamento do rack estao frios, normal.

Alguem teria uma ideia de pode estar ocorendo? creio que uma atualizacao de firmware resolva o problema..

Obrigado a todos.

vlw

4 RESPOSTAS 4
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Switch hp V1410-24G J9561A

Me da uma luz ai pessoal, ja to ficando doidao  com esse problema aqui....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Switch hp V1410-24G J9561A

Olá @acertech

 

Fui verificar se há atualização disponível, mas a página de download deste produto não está disponível , não tenho acesso para verificar as atualizações.

 

Você irá conseguir a atualização diretamente pelo suporte especializado nesta linha de produtos.

 

Entrar em contato com a HPE

 

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/readIndex?sp4ts.oid=4220264

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Switch hp V1410-24G J9561A

Obrigado por responder RoseliS.

Desculpa a demora em responder... varios problemas de infra aqui.... mas enfim

Pelo link que voce me passou , pesquisei e nao achei nada relacionado, achei muita coisa nos forums da hp, mas nada relacionado com o que eu precisava...

No momento estou sem o switch principal, que esse, pois ele passaou a travar em um espaco mais curto de tempo.

No caso, voce teria o link do firmware dele para poder me passar?

Muito Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Switch hp V1410-24G J9561A

Oi @acertech

 

Não tenho acesso, pois não está disponivel na página do produto.

 

Como ele é um equipamento de linha empresarial, possui um atendimento especializado, neste caso, precisará entrar em contato direto com o atendimento para obter o download.

 

Veja -> Centro de suporte Hewlett Packard Enterprise

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação