Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
em 27-06-201311:50 PM - editado pela última vez em 28-06-201305:55 AM por bia_bodhisattva
caro colega.
comprei um hp 1019 48, e estou com dificuldade de configurar o equipamento vou dar uma previa do que quero fazer.
quero que 30 portas iram estar numa vlan 1 e as demais portas na vlan 2, por exemplo ba porta 1-5 irei ter os meus servidores quero que as maquinas da vlan1 acesse os servidores e as maquinas da vlan2 acesse os servidores mas, as maquinas da vlan1 e vlan2 não ser comunique como se foce redes diferentes.
poderia mandar um manual de como posso fazer isso estou com uma dificuldade muito grande.
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0
Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.