cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 14
844 Exibições
Reportar Mensagem

TELA FICA PRETA, POREM PC FICA LIGADO !!

OLÁ TENHO UM TOUCHSMART 300-1003, QUE FUNCIONAVA NORMAL DEREPENTE QUANDO EU LIGUEI FICA ALGUNS INSTANTES NORMAL, DEPOIS A TELA FICA PRETA, E APARENTEMENTA FICA LIGADO ,POIS,  O BOTÃO DO POWER FICA ACESO. SERÁ QUE PODE SER PLACA DE VIDEO OU SABEM O QUE PODE SER ?

13 RESPOSTAS 13
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

TELA FICA PRETA, POREM PC FICA LIGADO !!

Olá amigo, 

 

Fez atualmente alguma mudança no Hardware ? Fez alguma adição de novo software ?

 

Tente um Cold Reset

 

- Remova o cabo de energia

- Pressione o power por 15 segundos

- Recoloque o cabo e volte a ligar.

 

Percebe algum aquecimento ? Mensagem de erro, etc ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

TELA FICA PRETA, POREM PC FICA LIGADO !!

olá fabio, não mexi em nada de hardware ou software, a não ser as atualizações normais do pc, ele estava funcionando normal num dia, quando liguei no outro começou a dar essa pane, tentei o cold reset mas não funcionou, não aparece mensagem de erro e nem aquecimento,pois, ele apaga a tela quando começa a iniciar o windows, esse modelo tem placa de video on ou offboard, to achando que pode ser isso. o que acha ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

TELA FICA PRETA, POREM PC FICA LIGADO !!

Olá amigo, 

 

Ele geralmente tem vídeo on board e não off. 

 

Por favor, veja se dentro do setup ele também apaga.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

TELA FICA PRETA, POREM PC FICA LIGADO !!

liguei ele e entrei no setup ficou mais tempo que o normal ,demorou uns 2 minutos e a tela ficou preta,ou seja continua com xabu, rsrs. Me ajuda ae fabio.att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

TELA FICA PRETA, POREM PC FICA LIGADO !!

Olá amigo, 

 

Se você por exemplo efetuar uma tentativa de reinstalação do sistema, a mesma vem a desligar o produto ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

TELA FICA PRETA, POREM PC FICA LIGADO !!

amigo me informa como é o procedimento para reinstalar o sistema, ainda mais nessas condições.grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

TELA FICA PRETA, POREM PC FICA LIGADO !!

Ólá amigo,

 

Basta dar o boot dele com o DVD, assim ele incializa e começa a instalar.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

TELA FICA PRETA, POREM PC FICA LIGADO !!

BOA NOITE AMIGO FIQUEI ATE FELIZ QUANDO COLOQUEI O CD DE INSTALAÇÃO, FICOU UNS 4 MINUTOS LIGADOS E DEPOIS APAGOU A TELA. PUTZ ME AJUDA KKK.ATT

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

TELA FICA PRETA, POREM PC FICA LIGADO !!

Olá amigo,

 

Por favor, você percebe algum aquecimento no produto ?

 

Pela descrição e pelo que ocorre, isso pode ser o processador. 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação