cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 10
791 Exibições
Reportar Mensagem

TRATAMENTO INDIFERENTE

ENTRE EM CONTATO COM A HP PARA FAZER UMA RECLAMACAO SOBRE UMA MOCHILA QUE COMPREI E SO DUROU 4 DIAS, SE RASGOU ENTEIRA, O RE-VENDEDOR NAO ASSUMIU MANDOU QUE PROCURASSE A HP POR OUTRO LADO NO SERVICO DE QUALIDADE DA HP TIVE UM TRATAMENTO COMO SE EU ESTIVESSE PEDINDO UM FAVOR, RECEBI UM TRATAMENTO COM INDIFERENCA, NO INICIO TRATARAM UMA COISA DEPOIS JA ERA OUTRA E DISSERAM NAO TER MAIS ESTE PRODUTO E SIMPLISMENTE ENCERRARAM MEU PROTOCOLO SEM RESOLVER MEU CASO, ME SENTI MAL TRATADO E LESADO E ESTOU AQUI COM A MOCHILA RASGADA SEM USAR E PAGANDO, ME DIGAM O QUE FAZER NESTE CASO? pESQUISEI NA NET E VI QUE O MEU CASO COM ESTE PRODUTO NAO E UM FATO ISOLADO EXISTE MAIS DE 300 PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA COM O MESMO PRODUTO.

9 RESPOSTAS 9
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

TRATAMENTO INDIFERENTE

Olá amigo, nesse caso, o próprio revendedor já deveria ter efetuado a troca para você, haja vista o prazo tão curto de tempo (4 dias). 

 

Favor ligue novamente no 0800 e abra um chamado solicitando a troca da mochila, fico no aguardo para saber qual foi a resposta. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

TRATAMENTO INDIFERENTE

Tambem acho mais infelizmente depois de falar com o gerente do hipermercado extra no Rio de Janeiro ele informou que neste caso por defeito do fabricante ele nao realizaria a troca, em vista dos diversos casos como o meu foi orientado a nao realizar a troca pela sua central.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

TRATAMENTO INDIFERENTE

Olá amigo,

 

Apenas um outro deltalhe, como houve essa indiferença no seu tratamento quando ligou na HP. Se tiver todos os dados de quem passou a informação e o tratamento, solicitei falar com o supervisor direto do analista...

 

A informação do gogolugas1 também confere.... na 1º semana seria responsabilidade do revendedor.... Como não conseguiu, acione a HP.

 

Para abertura de chamados da mochila, entre na opção de Notebook´s, ok ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

TRATAMENTO INDIFERENTE

BOA TARDE ESTOU NESTE EXATO MOMENTO AO TELEFONE COM O SR. RODRIGO TENTANDO ABRIR UM NOVO PROTOCOLO DE RECLAMACAO PARA TROCA DA MOCHILA E O MESMO ESTA INFORMANDO QUE ESTE PROTOCOLO FOI ENCERRADO PELO SETOR DE QUALIDADE E NAO E POSSIVEL ABERTURA DE UM NOVO, E AI?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

TRATAMENTO INDIFERENTE

AO TENTAR FALAR COM A SUPERVISORA DANIELA DA HP APOS PEDIR AO SR. RODRIGO PARA TRANSFERIR SIMPLISMENTE DESLIGARAM O TELEFONE COMIGO FALANDO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

TRATAMENTO INDIFERENTE

Meu caro, estou buscando informações sobre o que é possível fazer para lhe ajudar. Logo mais posto aqui. Abraços 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

TRATAMENTO INDIFERENTE

Olá amigo,

 

Isso será analisado.... Mas a todo custo, terás que abrir o protocolo. Pois será um dos meios em que precisara para a troca da mochila.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

TRATAMENTO INDIFERENTE

Olá amigo,

Sabes dizer se a falha foi sanada ?

Se sim, podes marcar como solucionado ?

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

TRATAMENTO INDIFERENTE

Olá amigo,

 

Sabes dizer se a duvida ou a falha foi sanada ?

Se sim, podes marcar como solucionado ?

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação