-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- TRATAMENTO INDIFERENTE
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TRATAMENTO INDIFERENTE
em 21-10-2012 01:11 PM
ENTRE EM CONTATO COM A HP PARA FAZER UMA RECLAMACAO SOBRE UMA MOCHILA QUE COMPREI E SO DUROU 4 DIAS, SE RASGOU ENTEIRA, O RE-VENDEDOR NAO ASSUMIU MANDOU QUE PROCURASSE A HP POR OUTRO LADO NO SERVICO DE QUALIDADE DA HP TIVE UM TRATAMENTO COMO SE EU ESTIVESSE PEDINDO UM FAVOR, RECEBI UM TRATAMENTO COM INDIFERENCA, NO INICIO TRATARAM UMA COISA DEPOIS JA ERA OUTRA E DISSERAM NAO TER MAIS ESTE PRODUTO E SIMPLISMENTE ENCERRARAM MEU PROTOCOLO SEM RESOLVER MEU CASO, ME SENTI MAL TRATADO E LESADO E ESTOU AQUI COM A MOCHILA RASGADA SEM USAR E PAGANDO, ME DIGAM O QUE FAZER NESTE CASO? pESQUISEI NA NET E VI QUE O MEU CASO COM ESTE PRODUTO NAO E UM FATO ISOLADO EXISTE MAIS DE 300 PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA COM O MESMO PRODUTO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TRATAMENTO INDIFERENTE
em 21-10-2012 03:21 PM
Olá amigo, nesse caso, o próprio revendedor já deveria ter efetuado a troca para você, haja vista o prazo tão curto de tempo (4 dias).
Favor ligue novamente no 0800 e abra um chamado solicitando a troca da mochila, fico no aguardo para saber qual foi a resposta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TRATAMENTO INDIFERENTE
em 21-10-2012 04:33 PM
Tambem acho mais infelizmente depois de falar com o gerente do hipermercado extra no Rio de Janeiro ele informou que neste caso por defeito do fabricante ele nao realizaria a troca, em vista dos diversos casos como o meu foi orientado a nao realizar a troca pela sua central.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TRATAMENTO INDIFERENTE
em 22-10-2012 08:12 AM
Olá amigo,
Apenas um outro deltalhe, como houve essa indiferença no seu tratamento quando ligou na HP. Se tiver todos os dados de quem passou a informação e o tratamento, solicitei falar com o supervisor direto do analista...
A informação do gogolugas1 também confere.... na 1º semana seria responsabilidade do revendedor.... Como não conseguiu, acione a HP.
Para abertura de chamados da mochila, entre na opção de Notebook´s, ok ?
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TRATAMENTO INDIFERENTE
em 22-10-2012 01:09 PM
BOA TARDE ESTOU NESTE EXATO MOMENTO AO TELEFONE COM O SR. RODRIGO TENTANDO ABRIR UM NOVO PROTOCOLO DE RECLAMACAO PARA TROCA DA MOCHILA E O MESMO ESTA INFORMANDO QUE ESTE PROTOCOLO FOI ENCERRADO PELO SETOR DE QUALIDADE E NAO E POSSIVEL ABERTURA DE UM NOVO, E AI?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TRATAMENTO INDIFERENTE
em 22-10-2012 01:18 PM
AO TENTAR FALAR COM A SUPERVISORA DANIELA DA HP APOS PEDIR AO SR. RODRIGO PARA TRANSFERIR SIMPLISMENTE DESLIGARAM O TELEFONE COMIGO FALANDO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TRATAMENTO INDIFERENTE
em 22-10-2012 01:33 PM
Meu caro, estou buscando informações sobre o que é possível fazer para lhe ajudar. Logo mais posto aqui. Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TRATAMENTO INDIFERENTE
em 23-10-2012 06:53 AM
Olá amigo,
Isso será analisado.... Mas a todo custo, terás que abrir o protocolo. Pois será um dos meios em que precisara para a troca da mochila.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TRATAMENTO INDIFERENTE
em 12-11-2012 02:17 PM
Olá amigo,
Sabes dizer se a falha foi sanada ?
Se sim, podes marcar como solucionado ?
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TRATAMENTO INDIFERENTE
em 10-12-2012 08:48 AM
Olá amigo,
Sabes dizer se a duvida ou a falha foi sanada ?
Se sim, podes marcar como solucionado ?
Att,

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade