cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 1 de 18
1.633 Exibições
Reportar Mensagem

Tablete HP Slate 7

Boa tarde, gostaria de saber de alguma assistência tecnica que conserte a tela do tablete slate 7, ele caiu e rachou na parte da câmera.

17 RESPOSTAS 17
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 18
Reportar Mensagem

Tablete HP Slate 7

Olá,

 

Através deste Post, consegue localizar

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 3 de 18
Reportar Mensagem

Tablete HP Slate 7

Prezado,

 

No post enviado localizei somente uma assistencia em São Paulo, cidade onde moro. Entrei em contato com a mesma que me informou que estão em reforma, não estão atendendo e não tem previsão de retorno. Como devo proceder agora?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 18
Reportar Mensagem

Tablete HP Slate 7

Olá, 

 

Eles informaram que estão em reforma e não atendem ? Uma outra opção seria verificar então com a MGI. 

11 2972 8700

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 5 de 18
Reportar Mensagem

Tablete HP Slate 7

A MGI informou que não fazem este tipo de serviço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 6 de 18
Reportar Mensagem

Tablete HP Slate 7

Olá, 

 

Nem a de Suzano ? A mesma está listada...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 7 de 18
Reportar Mensagem

Tablete HP Slate 7

Nenhuma filial da MGI faz este tipo de serviço. Encontrei na internet uma assistencia dentro do Shopping Anália Franco, mas só vão atender este tipo de serviço após a segunda quinzena de janeiro, pois o laboratório está em recesso. Agora é esperar um mês só pra ter um orçamento, e depois mais um mês para o conserto, confesso que estou decepcionada com a HP, será o último aparelho da marca que compro. e com certeza o problema será passado a todos os conhecidos.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 8 de 18
Reportar Mensagem

Tablete HP Slate 7

Olá NAIR,

 

Estranho, mas peço que aguarde um retorno meu mesmo, pois passei ao grupo interno pra análise e informação. 

 

Obrigado pelo aviso.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 9 de 18
Reportar Mensagem

Tablete HP Slate 7

Olá NAIR,

 

Estou retornando com uma resposta sobre seu tópico, estou direcionando por mensagem privada um Parceiro que irá atender.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 10 de 18
Reportar Mensagem

Tablete HP Slate 7

Olá, recebi sua mensagem, entrei em contato com o parceiro em questão TSI Informática - São Paulo - RUA DO PINHEIROS,382 - Pinheiros - São Paulo - SP - 11 3081-2322, e o mesmo informou que não trabalham com Tabletes. Assim continuo sem solução.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação