cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
443 Exibições
Reportar Mensagem

Teclado

Olá!
Ao limpar o teclado do meu portátil Pavilion dv7 2080ep, algumas (talvez muitas) teclas enroscaram no pano e "saltaram".
Algumas, eu consegui encaixar e funcionam normalmente.

Mas as restantes realmente não encaixam mais.

Gostaria de saber onde posso comprar teclas para substituir essas quebradas ou se preciso comprar o teclado inteiro??
Preciso trocar todo o teclado...??

Porque se fosse so "reencaixar", eu consigo fazer em casa mesmo!!
Heheh
Resumindo...
Onde eu consigo um teclado novo original do portátil HP dv7 2080ep?

Obrigada!!

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Teclado

Olá GabiAmaral, tudo bom?

 

 

Você terá que comprar um novo teclado, não existe a possibilidade de comprar apenas algumas teclas do aparelho.

 

 

Verifique se o encaixe das teclas estão em perfeito estado, pois é apenas jeito para encaixar as teclas.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Teclado

Muito obrigada pela resposta!!!
Já agora...

Você sabe onde eu consigo comprar (de preferência pela internet e com rápida entrega) o teclado??
Eu cansei de procurar...mas para esse modelo, com o teclado "igual" (português), não achei.
Mesmo no proprio site da HP não consegui achar o link pra isso.

Se puder me ajudar...
Eu agradeço!!
😄

De novo... obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Teclado

Já tentou procurar no Mercado Livre[1]?

 

 

[1] - www.mercadolivre.com.br

 

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação