-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclados
em 25-07-2013 12:18 PM
Ola, eu tenho um notebook HP Pavilion dv5-2115br e 2 coisas aconteceram com ele, as teclas de acento so funcionam as vezes, nao sei como tentar resolver isso. E outra coisa e que no meu notebook tem leitor de blu ray e simplesmente parou de ler o disco blu ray pelo programa da hp.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclados
em 25-07-2013 12:52 PM
Olá amigo,
Faça um Cold Reset:
- Remova Ac e Bateria
- Pressione power por 15 segundos
- Recoloque os acessórios e volte a ligar
No aguardo.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclados
em 25-07-2013 01:14 PM
Continua a mesma coisa, nao mudou nada... Olha um exemplo de como esta:
aá´´aáá´´aááá´´aáááááááaááeeeéeeéeeeeéeéeeeeeeeeeeeéaãaãaaaaaãaãaããaaãaaaaaaaaaeÊÊeeeEEE^^ÊeeEeee
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclados
em 25-07-2013 01:26 PM
Olá,
Então realize por favor as atualizações da BIOS
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclados
em 25-07-2013 03:18 PM
Fiz a atualizaçao da BIOS, reiniciou o computador e nada mudou
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclados
em 25-07-2013 03:26 PM
Olá Andreia,
Obrigado pelos testes, você verificando as configurações do teclado, ambas estão conforme padrão ? ABNT2, etc ?
Você fez alguma nova instalação recente de algum software ?
No aguardo.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclados
em 25-07-2013 03:35 PM
Sim, o meu teclado esta configurado corretamente... Nao fiz nenhuma instalaçao de software recentemente e por que so essas 2 teclas nao funcionariam corretamente?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclados
em 25-07-2013 03:41 PM
Olá,
Como uma ultima alternativa, recomendaria que fizesse uma reinstalação do Windows.
Se mesmo assim ocorrer, podemos caracterizar uma falha de Hardware.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclados
em 25-07-2013 03:43 PM
Reinstalaçao do windows? ah, voces nao resolvem problema algum mesmo