cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
13.855 Exibições
Reportar Mensagem

Teclas com problema calculadora HP12c

Acabei de comprar uma calculadora HP12c e já estou com problemas nas teclas de divisão e nos numerais 8 e 9. As teclas estão com folgadas e tortas dificultando a digitação. O que devo fazer?

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Teclas com problema calculadora HP12c

Olá,

 

Como a aquisição foi recente, veja se seu revendedor pode analisar a possibilidade de troca da calculadora.

 

Ultrapassando 1 semana de aquisição, terás que acionar o suporte e realizar a abertura de chamado para a manutenção do produto.

 

Espero ter ajudado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Teclas com problema calculadora HP12c

Fiz o contato com a HP e enviei toda documentação necessária para troca da calculadora. Apenas no final o atendente me informou que minha garantia não teria validade por que tinha marcado meu nome da parte da frente da calculadora e que a HP não substituiria a mesma. Ou seja, estou com um produto que além do problema nas teclas, está com problemas técnicos.

 

Gostaria de saber se existe alguma assistência técnica presencial onde posso resolver o problema por conta própria?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Teclas com problema calculadora HP12c

Este post tem todos os representantes técnicos

 

Caso não realizem a manutenção. Podem indicar.

 

Att, 

 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Teclas com problema calculadora HP12c

Fiz contatos com os fornecedores listados porém nenhum deles faz reparo em calculadoras e nem conseguiram indicar.

 

A relação enviada não foi útil neste sentido.

 

Preciso de assistência técnica autorizada para calculadora HP 12c

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Teclas com problema calculadora HP12c

Olá, 

 

Entre em contato com a MGI 

 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Teclas com problema calculadora HP12c

Fiz contato e eles não fazem reparo em calculadoras.

 

Alguma outra sugestão?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Teclas com problema calculadora HP12c

Olá, 

 

Puxa que pena eles não repararem. 

Peça sua descrição, vi que gravou o nome na frente e não na parte traseira. 

 

Localizei algumas empresas em SP pela pesquisa do Google, eles atendem calculadoras. Mas são empresas terceirizadas, vc chegou a consultar ?

 

Att,  


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Teclas com problema calculadora HP12c

Olá,

 

Verdade...não sabia dessa questão da marcação. Mas com certeza o problema da máquina não foi causado pela gravação na frente, ela já estava com problema.

 

As teclas estão totalmente folgadas além de alguns problemas técnicos.

 

Procurei na lista enviada as assistências técnicas na minha região e em SP, mas nenhuma trabalha com reparo em calculadora. Gostaria de uma lista de conserto especificamente para calculadoras, mesmo que sejam empresas terceiras.

 

Se puder me ajudar agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Teclas com problema calculadora HP12c

Olá, 

 

Para obter informações sobre assistência técnicas, clique no link abaixo:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação