-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Tela do HP all in one
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tela do HP all in one
em 20-05-2014 10:50 AM
Tenho um HP Omni ou All in One, comprado há um ano e quatro meses. A tela apresentou um embaçamento intermitente, que, segundo técnicos consultados, requer que a tela seja trocada. Nem no Recife, onde moro, nem em São Paulo, onde há assistência especializada na HP, está disponível a tela para reposição e disseram-me que é difícil importá-la. Alguém tem uma sugestão do que posso fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tela do HP all in one
em 20-05-2014 11:06 AM
Olá amigo,
Tentou com esses assistentes ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tela do HP all in one
em 02-06-2014 08:35 PM
Obrigado. Era o que eu procurava.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tela do HP all in one
em 03-06-2014 08:24 AM
Olá Acioliheg,
Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema com a ajuda da comunidade!
Se possível, clique no botão “Aceitar como solução” da resposta que resolveu o seu problema. Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉
Obrigada por usar o Fórum!
Abraços,
JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tela do HP all in one
em 22-07-2014 09:55 AM
Voltei apenas para dizer que o problema está praticamente sem solução, pois o valor de uma tela nova é R$ 1.600,00, o que torna inviável substituí-la. É lamentável, pois é uma computador com um ano e quatro meses de uso e apresenta um problema tão sério, que o torna uma sucata ainda novo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tela do HP all in one
em 20-08-2014 06:20 PM - editado pela última vez em 21-08-2014 10:04 AM por Izabel_S
Como houve bloqueio do moderador, segue e-mail: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]. All in one HP Omni 100 com avaria na placa-mãe.