cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 21 de 24
Reportar Mensagem

Teste de originalidade da calculadora HP 12c

qual é a tecla da letra x que aperta para fazer o teste??

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 22 de 24
Reportar Mensagem

Teste de originalidade da calculadora HP 12c

o primeiro teste consegui fazer e deu certo, mas como faz esse segundo teste , tem que apertar quais teclas, todas ate o ON?? nao entedi, tem como me explicarem?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 23 de 24
Reportar Mensagem

Teste de originalidade da calculadora HP 12c

Faço o teste X segure; ON  aperte e solte; X  solte. Não aparece a palavra running e sim ERROR 9 mais pela metade. e no final aparece 

-8,8,8,8,8,8,8,8,8,8,

user  f  g  begin  grad  d.my  c  prgm.

Teste 2

÷

segure; ON  aperte e solte; ÷  solte. Aparece 

ERROR 9.

Ela está com  problema? Ela é falsa?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 24 de 24
Reportar Mensagem

Teste de originalidade da calculadora HP 12c

Show de bola!! Meu pai me deu de presente a HP 12C GOLD e os testes foram realizados com SUCESSO! O que eu achei engraçado é que a minha, por mais que seja GOLD, ela é mais rápida... Foi isso que me deixou enculcado! Não estava acreditando que ela não era original porque meu pai não pesquisou, comprou na primeira loja que viu e foi 300 reais!!! Mas gostei de confirmar que é original e saber que ela é tão veloz quanto a Platinum! Pesquisando na net, descobri que as novas Gold são mais rápidas mesmo!! Mostra qualquer resultado instantaneamente!!!

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação